Nunca sofri bullying, já fui elogiado por uma desconhecida e as pessoas me olham muito na rua. Me encaram, já vi duas meninas cochichando olhando para mim e de risadinha, até mesmo assobiaram e eu não olhei pelo constrangimento. Será q sou feio para tanto?

eles perguntam
4 3
elas respondem
02/09/2023 21h39
Se fosse feio já teria sofrido bullying e teriam falado mal de você. Então não é feio...(biscotagem)
anônima
02/09/2023 21h39
"me elogia vai"
anônima
02/09/2023 21h55
Lindo um gatinho
02/09/2023 22h15
Oxi todo mundo, pelo menos a maioria dos seres humanos que vivem isso.
Teve época que voltei da escola um casal me tacou pedra e eu tava voltando pra casa de boa nem provoquei eles.
Ja uma minas jovem debocharam de mim na rua "Olha ó o estilo dessa "Noooossa estilosa" só pq nunca tive dinheiro pra ser clase media alta e de padrão e minha roupa é simples
Me falam que não gostam de mim que toma susto quando me ve.
Eu nunca entendi pq de mim passar por isso e ainda continuar
eles respondem
02/09/2023 21h39
Tbm acontece comigo.
anônimo
02/09/2023 22h03
Você é feio, mude
02/09/2023 22h16
Eu tenho pena de você.