Já fui assim, não nesse nível, mas já me coloquei em situações de risco com fogo pra impressionar uma menina, coisas mais leves pra impressionar já fiz TB eu era criança não vem ao caso dizer, tudo pra poder mostrar q eu era uma pessoa habilidosa. Não só eu, mas acredito que vários homens ou se não todos já fizeram algo pra impressionar uma mulher. Cada um usa oq tem uns usa o dinheiro, outros fazem babaquices, tem outros q fazem os dois. E tem os que ficam aumentando a carga nas academias.

Mas hoje eu vejo quão estúpido isso é, e realmente mulher não dá a mínima pra isso.

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
02/09/2023 21h48
Esse tadalafela é um velho de 30 e poucos anos que quer namorar menininha com aparência de 14 anos , os tios são assim mesmo kkkkkk fica abobalhados com novinha .
anônima
02/09/2023 23h03
Eu acho um horror esta atitude.
eles respondem
anônimo
02/09/2023 21h46
Pior que lixo. Essas minas depois dão para um cara que não faz o mínimo esforço para pegar elas.
02/09/2023 21h44
São lixo.
02/09/2023 21h46
Em Portugal mamando
anônimo
02/09/2023 21h46
Gados master
02/09/2023 21h52
Ele faz isso sem precisar ter mulher perto. Tadalla está em outra nível.
02/09/2023 21h54
Normal,todo mundo ja passou por isso.Mulheres tambem
Ninguem nasce sabendo de tudo.