Eu a conheci há 2 semanas, nós dois somos novos lá no escritório, compartilhamos do mesmo desafio que é chegar num trabalho novo e assim ficamos próximos.

Ela é uma das mulheres mais lindas que eu já vi na vida, mas tenho certeza que gostaria dela mesmo com outra aparência. Porém, por ser muito bonita, ela acaba sendo muito visada por outros homens no trabalho, todo mundo parece disputar a atenção dela e sinto que a estou perdendo. Eu daria tudo para que ela tivesse menos linda.

eles perguntam
0 3
eles respondem
02/09/2023 21h57
Mete a piroca nela, macaco
02/09/2023 22h26
Melhor não, ela vai recusar.
02/09/2023 22h27
Custa nada tentar meu parceiro