Os meus colegas de trabalho me põem de parte desde SEMPRE, eu sei que não fiz nada de errado é mesmo por implicância deles. Mas para mim já começa a tornar se chato, estou pensado em arranjar outro emprego e sair desse, mas o problema é que eu ADORO o emprego em que estou, sinto, que se sair, vai faltar algo na minha vida

elas perguntam
6 5
eles respondem
02/09/2023 22h10
Trabalho é pra ganhar dinheiro.
Vai fazer social no cemitério
02/09/2023 22h16
Você pode encarar esse problema como um desafio e enfrentar a situação pra conhecer o seu limite. Pode tentar aproximações diferentes e ver os resultados. Depende do quanto você está disposta a tirar algo de bom como experiência.
anônimo
02/09/2023 22h23
Colegas de trabalho, ao meu ver são criaturas repugnantes, vou só pela grana, que nem é muita
02/09/2023 22h26
Concentre-se no trabalho e deixe-os de lado.
Voce não esta la pra socializar.
Um emprego bom que a gente goste é coisa rara
anônimo
02/09/2023 22h50
Mulheres misturam tudo, vc está lá para trabalhar e produzir em troca de um salário. Que importa se são seus amiguinhos ou não... vcs perdem tempo com essas atitudes que não são nada profissionais e depois reclamam que ganham menos que os homens
elas respondem
02/09/2023 22h08
pede demissão
anônima
02/09/2023 22h15
Faça seu trabalho.
Colegas de trabalho nem é gente
anônima
02/09/2023 22h27
Arrume outro emprego. A empresa não vai pensar em você na hora que precisar mandar embora.
anônima
02/09/2023 22h46
Arrume outro trabalho
anônima
02/09/2023 22h55
Trabalhe com TI amore.