Eu li recentemente um discurso de alguém que dizia que os seres humanos têm prazer em serem julgados, e é por isso que tem tanta gente fazendo coisas bestas em redes sociais apenas para serem julgados através de likes e comentários.

Vocês se sentem assim também? Eu parei para pensar sobre isso atualmente e ando vendo que coisas que eu, meus familiares e amigos fazem as vezes são só para causar alguma reação nos outros.

elas perguntam
10 2
eles respondem
02/09/2023 22h54
Ser julgado negativamente me faz muito mal, nada me faz querer isso. Coisas boas sobre mim é que me fazem bem.
anônimo
02/09/2023 23h00
Validados.

Não tenho redes sociais, porém por vezes sou omisso em algumas situações para não desagradar certas pessoas.
02/09/2023 23h13
O julgamento é algo louvável se for feito de forma construtiva, mesmo que seja positivamente ou negativamente. É assim que seria possível avaliar um profissional, seja em qual área estiver atuando.
anônimo
02/09/2023 23h27
Não, mas já tive essa fase.
03/09/2023 00h37
Não diria que as pessoas têm prazer em serem julgadas, mas prazer em conseguir popularidade. Só que para isso elas têm de passar pelo crivo dos juízes.
05/09/2023 23h14
Acho que não
05/09/2023 23h17
Eu na maioria das vezes estou cagando para a opinião alheia. Claro que dependendo do contexto as vezes é melhor dançar conforme a música.
07/09/2023 20h09
Não, mas sempre tem um fiscal de alguma coisa a nos julgar por tudo.
anônimo
07/09/2023 20h25
Eu me vejo sempre.
elas respondem
02/09/2023 22h55
Não faço nada pensando em ser julgada e mesmo assim julgam kkkk mas não gosto de provocar julgamentos não
02/09/2023 22h55
Eu odeio causar julgamento pq só causo julgamentos ruibs