1 vez fomos no cinema e eu paguei os ingressos e pipoca, óbvio que eu quis pagar, primeiro encontro né ... Daí saímos dnv ontem e fomos tomar açaí, paguei tudo tmb ... Será que tou sendo idiota de pagar tudo? Tipo, ela não fez nem questão de querer ajudar a pagar tlgd, eu só paguei e ela não falou nada ... A gente não teve relações sexuais ainda mas dá próxima vez vou chamar ela pra transar e fds, mereço a preciosa pussy dela, já agradei DMS tlk

eles perguntam
6 8
elas respondem
02/09/2023 23h30
Acho normal kk
Mulher gasta mó tempão se arrumando, escolhendo roupa, arrumando cabelo, maquiagem, etc, só pra te ver. E poo, um açai, pipoca e ingresso, não vai te deixar mais pobre.
Mas concordo que ela é sem noção, deveria ao menos se oferecer pra pagar. E sim, acho que vcs deveriam transar.
anônima
02/09/2023 23h27
Sim
anônima
02/09/2023 23h46
Sim.
02/09/2023 23h48
Pagou um açai e acha que está bancando ela.
anônima
03/09/2023 01h58
Eu vou bater o recorder mundial em chupar cavalos
03/09/2023 02h06
Não, tá fazendo o mínino se tem algum interesse por ela.
eles respondem
04/09/2023 22h23
Cada um faz o que quiser com o dinheiro que tem,não tem nada de errado nisso.
Mas se essa é a sua unica intenção,talvez seria melhor deixar bem claro para ela que voce tem apenas interesse sexual nela,e não a iludir primeiro,transar e esquecer ela depois
anônimo
02/09/2023 23h33
Maceta ela na próxima, Sergin
02/09/2023 23h34
Acho normal cara, geralmente o homem que banca a mulher seja ficante ou namorada. Tem mulher que até desiste de vc se tu não pagar o lanche kkkkkkkk......

Se eu to com a menina eu pago tudo. Mas tipo cara se ela começar a te pedir para comprar coisas para ela sem ser sua namorada, compra NÃO.
anônimo
02/09/2023 23h40
primeiro encontro tem que rolar um beijinho e tal, quem sabe uma mão boba. se ela nao ta deixando isso acho meio zuado pq no fim ela sabe o que queremos né
02/09/2023 23h43
Quer comer a mina deixa ela pelo menos de barriga cheia cara
02/09/2023 23h44
Mais trouxa é impossível.
anônimo
03/09/2023 01h56
Sim
04/09/2023 22h24
Não é o meu dinheiro que está na parada, então pra mim tanto faz o que você faz ou deixa de fazer.