Quando ele fica insistindo em manter conversas mesmo quase um ano após o término. Disse ontem que gosta de conversar comigo. Enfim... óbvio que isso deixa o vínculo ainda e ele não deve ser bobo de não saber. O/a ex de vocês também age assim ou já agiu?

elas perguntam
5 4
eles respondem
03/09/2023 02h19
Não é porque terminaram que não podem ser amigos, né. Muitos seguem amigos depois do término. Agora, se isso te faz mal, fala pra ele educadamente e com empatia.
03/09/2023 02h26
Só Deus sabe.
anônimo
03/09/2023 02h30
Não achou outra pra esvaziar o saco, essa é a realidade.
03/09/2023 02h35
Tem uma boa razão.
elas respondem
anônima
03/09/2023 02h23
Moça, eu passei por isso por quase dois anos, a pessoa sempre tentava voltar. E eu não fico engrandecida por isso, muito pelo contrário, me sinto desrespeitada, a impressão que fica é que a pessoa me acha otária. Eles vasculham, não encontram ngm, estão carentes e vão sondar a ex pra ver se ela aceita-o de volta, mas na primeira oportunidade te troca. Lembre-se do pq ele é ex.
anônima
03/09/2023 02h18
Ele faz isso para tentar te pegar de novo, provavelmente não conseguiu ter sucesso com outras, aí tenta reconquistar o que ele conquistou antes.
03/09/2023 02h18
Não dou liberdade para ex manter contato comigo.
anônima
03/09/2023 02h37
Não entendo de relacionamentos amorosos.