Eu já me peguei pensando sobre isso. Aceitaria tranquilamente e não mudaria em nada meu estilo de vida. Minhas crenças principais consistem em ajudar a quem eu puder, respeitar quem pensa diferente e viver uma vida livre sem arrependimentos. Mesmo sem nenhum dos deuses eu continuaria com essa visão.
Entraria em uma crise existencial e me perguntaria se os imorais ficariam impunes. Um psicopata que matou milhares ou um estuprador escaparia "ileso" sem punição... isso seria muito errado na minha opinião.
Quando morrermos seremos o que éramos antes de nascermos; ou seja, nada. Não é como se houvesse uma divindade ou coisa do tipo, as pessoas têm essa tendência por acreditarem em uma suposta vida no céu ou reencarnação como um refúgio e recompensa pela vida merda que tiveram.
me sentiria inutil.... desesperado....
o mundo só está em "paz" e ainda funcionando bem porque ninguem sabe que não tem nada depois daqui, todos seguem vivendo pq acreditam em algo
Da mesma forma que me sinto hoje, pq depois nem na vida e nem depois da morte vc tem certeza de nada. Mas uma coisa é certa, todos nós vamos morrer um dia.
Eu já sei que não existe, já estou confirmada, porém nas noites de insônia penso nisso e da um certo desespero saber que qnd eu morrer deixarei de existir pra sempre e o mundo vai continuar por milhões de anos