Tipo, eu quero treinar e tô preocupada com a roupa, não curto atenção pelo corpo (desse sempre). Mas esses tops curtinhos e leggings muito justas mesmo é mais confortável ou pra "exibir" como o pessoal diz?

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
03/09/2023 03h43
Eu treino pelado em casa é mais confortavel :)
03/09/2023 05h52
Se for com uma microshortinho desse

Vai ser julgada igual ela.

Se for com um short que tape uma área maior mas que fique completamente esticado em vc tipo esse

Vai chamar a atenção igual ela.

Se for com um short onde vc fica embalada a vácuo, que precise de vaselina pra entrar tipo essa

Vai ser olhada como um pedaço de carne

AH, e quando for escolher a roupa que vc for usar tenta não esquecer de usar calcinha

Basta vc tem um mínimo de bom senso.

A escolha só depende de vc mas lembre, toda ação gera uma reação, toda causa gera a sua consequência.
anônimo
03/09/2023 06h55
Há roupas justas mas menos vulgares. Pq tem roupas realmente que marcam a região íntima e até os desenhos deixam isso em mãos evidência. É só saber escolher msm
03/09/2023 07h54
Já treinei em casa só de calcinha fio dental...
03/09/2023 07h57
Quem te fez pensar assim?
03/09/2023 09h14
Treino o uso do kaioken
elas respondem
anônima
03/09/2023 03h39
Eu usava um cropped e um shorts que parecia cueca boxer
anônima
03/09/2023 03h41
Eu uso calça legging, top e uma blusa fina por cima do top, então fico bem confortável.
anônima
03/09/2023 04h35
Quando saio de roupa curta costumo pensar que quem olha e diz alguma coisa é problemático da cabeça.
É como olhar para o corpo de uma idosa e sentir tesao nisso. Acho bizarro.
03/09/2023 04h40
eu uso uma blusa bem larga e short, acho ok
03/09/2023 04h49
É só usar o que te deixa confortável.
03/09/2023 07h52
Eu uso uma blusa por cima, não fico mostrando a barriga não. Nem sinto vontade de usar aquelas leggings escandalosas de levanta bumbum.
IVi
03/09/2023 07h59
A legging é só usar uma camisa maior que 90% do problema acaba , normalmente não uso shorts curtos para treinos .
Normalmente não é pelo conforto , é pra exibir
anônima
03/09/2023 09h04
Eu sempre vou de legging comprido e justo, agora a parte de cima é um top e uma camiseta por cima. Não curto ir estilo Nathalia Valente...
anônima
03/09/2023 09h04
antes eu era assim mas agr eu amo usar roupa curta de academia pq valoriza meu corpitxo malhado