A de que quem derrubou as torres gêmeas não foi o Bin Laden e que foi os prédios caíram por conta de uma implosão.
Além de não fazer o menor sentido a ideia das torres desabarem somente pra baixo (justamente como numa implosão) pq pela lógica deveriam tem caído como uma árvore ( seja pra frente, pra trás, pro lado ou pro outro) o mais bizarro é que além das torres de 417 e 415 metros, que eram as torres 1 e 2 que caíram por causa do impacto dos aviões, também caiu a torre 7.
Mesmo olhando o desenho fica difícil de entender, mas vou tentar explicar.
Como é o esperado que caía um prédio por causa de uma ""explosão""

Mas olha como caiu as torres gêmeas, dá pra ver aos 35 seg.

Olha como é suspeito.
Um avião colide com a torre 1 e outro avião colide com a torre.
Minutos depois elas desabam como se fosse uma implosão.
Ao final do dia a torre 7 desaba por ""efeito colateral"" do desabamento das outras torres.

Isso faz algum sentido pra vc?
03/09/2023 07h56
Que vc nunca fez anal
elas respondem
03/09/2023 06h03
Nova ordem mundial, Foro de São Paulo, Amazônia pertence as Ong's internacionais, O Brasil foi vendido, Torres gêmeas, Que um vírus saiu de um mercado de comida na Ásia, Que um inquerido venceu algo no ano passado........