Não sei, meu passado tá esquecido.
anônima
03/09/2023 08h46
Sim, o nome dele é
anônima
03/09/2023 09h21
Na adolescência eu tinha muito isso, mas depois de adulta consegui me relacionar com quase todos os caras q me interessei, infelizmente isso é mais coisa da nossa cabeça, pessoas são só pessoas, o maior erro é colocar alguém num pedestal.
anônima
03/09/2023 09h23
Já,pq não sei por qual motivo,só atraio homens mais beijos e estabilizados,querendo ou não sou inferior a eles.
eles respondem
03/09/2023 06h53
Já.
Descobri que isso é besteira.
As vezes ela tbm tinha um certo interesse mas vc que ficou com muito receio de se aproximar.
De repente podia ter rolado.
Aprendi isso lendo algumas coisas aqui mesmo nesse site.
Tem aquela velha história do
" se vc não tentar a resposta sempre será não",
mas aqui percebi o quanto fui idiota nas vezes que tive esse pensamento e que as vezes só não rolou nada por falta de demonstração de interesse.
Se ninguém da o primeiro passo, a coisa não sai do lugar.
As vezes a gente super estima e a própria pessoa não vê essa superioridade nela, a pessoa te vê como igual, daí se torna só mais uma oportunidade perdida.
03/09/2023 08h43
Todas as vezes
03/09/2023 09h21
Todo mundo é muito acima de mim.