Exemplo : aquelas pessoas que vivem pedindo favores, dinheiro e outras coisas sem moderação. Vocês acham que elas têm consciência disso ( que estão abusando, mas fodasse ) ou para elas é algo normal " apenas um simples favor".

Qual a opnião de vocês sobre isso?

elas perguntam
9 3
eles respondem
03/09/2023 07h54
Os trouxas que precisam acordar pra vida.
03/09/2023 07h48
Não existem pessoas que erram por inocência.
03/09/2023 07h59
Pergunta interessante essa.

Eu acho que cada caso é um caso, mas tem uma maneira simples de vc Descobri e se a pessoa acha que é tranquilo ou se sabe que está abusando da tua boa vontade.

Faça a mesma coisa para a pessoa é veja a reação dela.
A pessoa vive te pedindo dinheiro emprestado?
Pede dinheiro pra ela tbm.
Se ela te emprestar de bom coração é pq pra ela aquilo é natural
Se ela achar absurdo é pq ela tem consciência que está abusando.

A regra é clara, não faça para os outros o que não quer que façam pra vc.

Tem gente que é sem noção comigo, mas eu fui testar e percebi que a pessoa só era sem noção mesmo, não fazia por mal.

Peça favores igualmente sem noção pra pessoa e veja a reação dela.
Se agir normal é pq ela acha aquilo tranquilo.
Se ela se mostrar desconfortável, reclamar ou qualquer coisa assim é pq tá de sacanagem
03/09/2023 08h22
Meu "amigo" me pede dinheiro umas 3x por semana na cara dura kk
Ele tem total noção que abusa, mas é cara de pau
03/09/2023 08h24
Elas fazem isso completamente conscientes
03/09/2023 08h28
Assim, é um tipo de coisa que não dá pra a gente dizer com base em opinião ou achismo, né. A realidade é que tem tanto os que se aproveitam com consciência quanto os que fazem sem. Tem gente que abusa de propósito, buscando aproveitar da outra pessoa, mas tem gente que o faz por não conseguir perceber limites mesmo.
03/09/2023 09h22
Não tenho consciência
03/09/2023 16h19
Existem dos dois tipos,eu acho
anônimo
03/09/2023 07h55
São vítimas da própria mente
elas respondem
IVi
03/09/2023 08h00
"Tenha definido seus limites , porque as pessoas sugadoras não possuem nenhum "
03/09/2023 07h51
Mas com toda a certeza do mundo, aproveitadores e exploradores tem plena e total consciência de seus atos e exatamente por isto, escolhem suas vitimas mais frágeis e propensas a serem exploradas e abusadas. Tão se fodendo para os outros, são pessoas extremamente egoistas, egocentricas, manipuladoras, psicopatas, sem a minima empatia só sabem viver as custas dos outros, são sanguessugas, urubus de carniça, gente asquerosa.

Se voce deixar, tiram teu sangue, comem tua carne e chupam teus ossos.
03/09/2023 08h01
Acredito que sim.