Eu já tentei gostar de Samia e Ítalo Marsili mas n rolou. Ítalo vive dando patadas no outros, se algm discorda dele é pobre.
Samia fica com discurso de q mulher tem q ser mãe, dona de casa, servir, sendo q ela é bem sucedida na profissão dela de influencer, logo, n é dona de casa de verdade, tem o monte de empregadas, deve ganhar mais q o marido ...e faz as mulheres quererem seguir esses passos, sendo q é extremamente importante vc ter sua própria profissão, vc ter dinheiro, realizar os seus sonhos...pois depender de marido é querer ser humilhada lá na frente, pq um dia a humilhação vem.

elas perguntam
5 2
eles respondem
03/09/2023 09h51
Não conheço
03/09/2023 10h00
Vc já é adulta?
Se sim
..bora parar com essas imbecilidades

Se for adolescente...tá de boa
03/09/2023 10h08
Todos não sou fã de nenhum kkk
04/09/2023 11h02
Maioria dos influencers são pilastra. Indicam coisas pra vc perder dinheiro pra ganhar uma comissão. São piores que lixo
04/09/2023 11h20
Nunca tentei.
elas respondem
anônima
03/09/2023 09h51
Não sigo influencers,apenas artistas de verdade.
anônima
03/09/2023 09h52
Não acompanho nenhum influencer pra ser sincera kkkkkkkk