Já temos mais de 3 anos de casamento e um mês de relacionamento aberto. Nesse tempo ela conheceu uma pessoa e ficou com ela (sexo) uma semana após se conhecerem.
Acontece que continuaram se vendo na amizade, apenas para conversar aos fins de semana. Quando o relacionamento aberto na verdade deveria ser só sexo, uma vez e acabou, nem troca de mensagens.
A pessoa com quem ela ficou acabou gostando dela e ontem (após quase um mês dessa "amizade" cujo sexo aconteceu apenas uma vez) avisou que queria se afastar por não estar sendo compreendida.
Ela aceitou numa boa, mas disse que se a pessoa precisar dela e tentar contato novamente ela voltará com a amizade normal para não ser cuzona. Vocês concordam com essa atitude ou ela deveria deixar essa "amizade" pra lá?

eles perguntam
14 11
elas respondem
03/09/2023 12h11
Por que diabos vocês não se separam de vez?
Se querem sair catando geral, pra quê casar?
Isso não tem a menor lógica.
anônima
03/09/2023 12h11
Se você vai ficar de ciuminho porque aceitou relacionamento aberto? Eu fico pensando o que vocês tem na cabeça.
anônima
03/09/2023 12h48
Pelo visto só ela levou vantagem nesse relacionamento aberto pois pelo jeito você além de ficar com ciúmes não pegou ninguém.
03/09/2023 12h11
Num relacionamento aberto isso é um dos riscos que se corre
03/09/2023 12h54
Parei de ler em "estamos num relacionamento aberto".
anônima
03/09/2023 12h13
Acho que vocês precisam conversar, pois pelo visto cada um tem uma ideia diferente do que é o relacionamento aberto
maw
03/09/2023 14h45
Relacionamento aberto com sentimentos privados. Que vidinha medíocre.
anônima
03/09/2023 12h52
Bommmm... Sua mulher tá virando os olhinhos com outras pessoas com o seu consetimento e você está reclamando? Vai comer uma mina, ou por acaso o relacionamento só é aberto pra ela?
Comé que pode o homem reclamar de um chifre que ele sabia que ia levar? Tá certo isso?
anônima
03/09/2023 15h30
Relacionamento aberto só funciona e vocês tiverem um fluxo de abordagens e interesses femininos muito altos , raríssimas vezes vi homens assim , sempre ocorre algo do tipo e normalmente o casamento acaba do mesmo jeito ...ela indo com outros e vocês praguejando todas as mulheres do mundo !
Nós dificilmente iríamos buscar algo que é questionável socialmente e expositivo se não tivéssemos uma garantia real de resultado
anônima
03/09/2023 14h55
Mas n foi você que aceitou ter relacionamento aberto?
03/09/2023 13h18
E vc ficou com quem?
03/09/2023 13h13
Pois é, relacionamentos abertos não é para qualquer um, vcs tem que estabelecer limites bem claros senão amigo, vira bagunça. A comunicação é fundamental.
Mas eu penso que todo nós somos livres, então na hora que uma relação não funciona mais, é melhor cada um tomar seu rumo, sem choro nem encrenca, ao invés de ficar tentando abrir relacionamento e coisa e tal.
O risco de vc ou da parceira se apaixonar por outra pessoa é muito alto.
anônima
03/09/2023 12h37
Pra querer aceitar isso de relacionamento aberto é necessário que ambos sejam muito maduros, e saibam lidar com as situações que poderão vir a acontecer. Deus me livre!!
03/09/2023 12h15
O melhor é separarem logo, o relacionamento entre vocês não será o mesmo.
eles respondem
anônimo
03/09/2023 12h10
Relacionamento aberto é meus ovos
03/09/2023 12h08
Admirável.
03/09/2023 15h27
Relacionamento aberto é furada
03/09/2023 14h43
Não entendo qual o sentido da pessoa se casar com alguém que não liga se está montando em outro, não faz o menor sentido, casamento falido, é melhor vcs se separarem e cada um seguir seu rumo pq o bendito cujo "amor" não passa nem perto do relacionamento de vcs.
03/09/2023 13h04
Cara, Se quer mesmo fazer isso, saiba q vc corre o risco de ficar na mão e ela ir perdendo o interesse por vc, pois pra assumir, pagar as contas dela e aguentar suas chatices e TPM's, é difícil, mas pra comer tem sempre caras disponível...e mais bonitos, sedutores e até com mais dinheiro q vc, pois é só vantagem, eles ficam com o bônus e vc com o ônus todo.

Outra coisa, isso de só sexo não existe, especialmente para mulheres ... ela praticamente vai manter "Namorados" extra-conjugais por aí, pois seria mais satisfação emocional para ela do que sexo de um único dia. A sedução, o papo pós sexo, tudo isso é excitante e mulher gosta de atenção.

Uma última coisa óbvia só pars ficar registrado, ela vai ter sem dúvidas muito mais parceiros q vc, é o natural por uma questão de oferta e procura. E homem precisa investir para pegar mulher, precisa inclusive gastar, mesmo q não gaste tanto. Mulheres basta sinalizar e ficar esperando, não precisam pagar encontros, motel nem nada!! Ela vai aceitar vc investir nisso? É menos dinheiro em casa, e direcionado a ela própria...
03/09/2023 13h00
E vc chupando piroca na bucetinha
anônimo
03/09/2023 12h43
Relacionamento aberto pra mim ,é a pessoa ser corna e não ver problemas nisso
03/09/2023 12h30
Isso não é problema meu.
anônimo
03/09/2023 12h17
Sim
03/09/2023 12h12
misericórdia, tô fora