Tenho total consciência de que se quisermos melhorar de vida, o jeito é estudar. Mas eu fico mega irritado. Geralmente os estudos exigem de nós muita leitura. Eu detesto ler, nunca tive esse hábito. Tenho problema de interpretação, preciso ler, reler e qualquer coisa tira a minha concentração, não consigo entender o assunto e isso me deixa frustrado. Fora o cansaço mental, a sonolência, dor nas costas e fome que me causa quando vou ler. Eu trabalho de telemarketing e só folgo aos Domingos. Será que o fato de já trabalhar com um serviço que me deixa mentalmente exausto, contribui pra essa causa da minha irritação, toda vez que tento estudar?

eles perguntam
4 5
elas respondem
03/09/2023 14h56
Vc reclama d+ kkk
tome ferro e complexo b
03/09/2023 13h09
Falta dopamina. Tenta fazer além de estudar algo q te dê prazer. E tenta espaçar seus estudos...n estudar só domingo. Tenta ler algo durante a semana no ônibus por ex. Usa o app aprovado pra restringir, e loofi..ou study with me no YouTube.
E foca em concursos de nível médio mais simples...pra dps ir subindo. Pq concurso de nível alto...precisa de muito tempo e ambiente favorável tbm.
03/09/2023 13h34
Nem sempre se melhora de vida, estudando....kkk
anônima
03/09/2023 14h28
É o inimigo agindo...
eles respondem
anônimo
03/09/2023 13h06
Porque não tem amor próprio.
anônimo
03/09/2023 13h11
Conta pros seus pais cara
anônimo
03/09/2023 14h53
Não sei
03/09/2023 14h55
caraca mano
vc me definiu
03/09/2023 15h05
Estudar não dá futuro.