Eu trabalho em um escritório e ao lado do lugar há uma pequena empresa de promoção de eventos, e por incrível que pareça, exceto pelas mulheres, só tem gay. Eles costumam ir lá para conversar já que são clientes e nesses papos eles contam alguns relatos engraçados e, diz eles, que a tática que eles usam para transar com homem hetero quando ele diz "não transo com gay" é: mas você não é gay, gaysou eu, você vai apenas me humilhar." pouha eu me quebrei de rir. O que vocês acham desses heteros do Paraguai que pagam de machões?

eles perguntam
3 3
elas respondem
03/09/2023 15h15
não entendi muito bem, mas achei as pessoas dessa loja bem estranhas
03/09/2023 15h42
É o que mais tem!!! Tenho um amigo travesti, que tem um salão de beleza, que me conta cada babado de arrepiar os cabelos...ele tem um amante, que é noivo de uma menina mas sustenta meu amigo. Caras que namoram, procuram ele para enrabar meu amigo....e não é mentira porque canso de ver as mensagens que mandam para ele... enfim, cada coisa do arco da velha.

Até policiais (brigadianos e afins) dão em cima dele.
anônima
04/09/2023 20h59
tipo no shame
eles respondem
03/09/2023 15h34
Entendi foi é nada
03/09/2023 15h34
Acho legal pra caramba.
03/09/2023 15h35
Apenas diga que você é assexual, assim corta o desejo sexual de todos eles.