Acredito que passo a passo estão impondo algo a todos...
Sexualmente, politicamente, financeiramente, religiosamente etc...

Ta ficando feio já...

elas perguntam
13 5
eles respondem
anônimo
03/09/2023 20h48
Pelo que eu vejo, o pessoal mais mimimi que existe são os da direita. Se é bolsonarosta então, chora que nem bebê mimado
anônimo
03/09/2023 21h41
Com as redes sociais ficou mais fácil para líderes aplicarem ideias na grande massa, ideias estas muitas vezes boas e reais, por isso são aceitas, porém, em alguns casos falsas e ruins... Na maioria dos casos o problema não é o mérito da questão, como ao que vc se refere, mas sim o fato de que lideres corruptos, bandidos, sanguinários, usam essas ideias e com isso ganham adeptos e podem continuar no poder com aval desses adeptos. Os que desconhecem, ou não gostam das ideias, acabam por seguirem líderes que se dizem contra, os adeptos, acabam por seguir os líderes que se dizem a favor. O problema não é só o líder bandido, mas também a própria população de alguns grupos, países, que são fracas, manipuláveis e que contribuem para esse ciclo sem fim, onde a tal população vive pior do que o que deveria, além de viverem muitas vezes iludidos....
03/09/2023 18h21
O mundo é sempre igual
Vc não goza e aí quer vir com esse papinho idiota que não te favorece em nada
Já passou da hora de parar de ser trouxa.
Vai colocar essa xota pra gozar gostoso.
anônimo
25/09/2023 15h30
Você está certa, e já havia livros que previram que o mundo se tornaria tão cheio de lacradores que as pessoas viveriam acuadas e a arte seria tão podada que não teria mais sentido a transmitir, com medo de ofender qualquer causa.
anônimo
03/09/2023 22h56
Sim, o Twitter vai dominar o mundo
03/09/2023 21h58
Estou cansado.
03/09/2023 20h26
Não.
Me incomodo com a porcaria do politicamente correto sim tambem,mas não tenho tanto odio assim.
Só estão vivendo o tempo deles,normal.Nós vivemos o nosso e fizemos nossas mudanças.E nossos pais nos odiaram por isso da mesma forma,assim como nossos avós os odiaram no tempo deles.
É um ciclo
anônimo
03/09/2023 18h30
Sim, não dá pra ter opinião mais, querem impor um pensamento universal, e vão conseguir falta pouco.
03/09/2023 18h28
Estamos assim
03/09/2023 18h19
Sim, antigamente o assunto que mais tratávamos era sobre drogas, alcoolismo, e pessoas com deficiência. Éramos mais felizes com estas pautas e sabíamos. Naquela época, ninguém se importava com a sexualidade da pessoa, pois isto era totalmente irrelevante na vida de cada um.
03/09/2023 18h18
Vocês levam o Tuíter muito a sério
elas respondem
03/09/2023 18h16
Ninguém tá impondo nada. Você pode viver como quiser.
A internet é que te dá a impressão de que sua vida tem relevância significativa pra alguém ser contra e tentar subverter isso.
anônima
03/09/2023 19h20
Vai pra Rússia
anônima
03/09/2023 18h19
A sua desculpa pra ser preconceituosa é hilária...
03/09/2023 19h25
Sim colega. Como diria o apresentador Lipe: "Isso aqui tá uma porra". Não vejo a hora de colocar um fim em tudo isso.
03/09/2023 20h55
Acho que é tudo uma questão de saber em que direcionar ou dar atenção, não podemos escolher oque vamos ouvir mas podemos escolher ao que vamos nos atentar.
É complicado, cada um com suas escolhas e mantendo o respeito pelo outro. Isso já é um bom passo.