Gente vcs acreditam que ainda vale a pena expor nossos sentimentos para a pessoa que estamos se relacionando? Conheço uma pessoa, e até então ele demonstra um pouco, e aí fico pensativa.. Não sei se pode ser por situações do passado, ou medo.. O que vcs acham válido?

elas perguntam
5 1
eles respondem
03/09/2023 19h21
Se já estão em relacionamento, sempre vale a pena.
anônimo
03/09/2023 19h39
É importante expressar seus sentimentos em um relacionamento, desde que seja feito de forma respeitosa e sincera. Comunicar seus sentimentos pode ajudar a fortalecer a conexão e a compreensão mútua. Se você está se sentindo insegura sobre a resposta da outra pessoa, pode ser útil ter uma conversa aberta e honesta para entender melhor as razões por trás de suas ações. A comunicação é fundamental para construir relacionamentos saudáveis e duradouros.
03/09/2023 20h09
Vale muitíssimo a pena.
03/09/2023 19h28
Meu bribri
anônimo
03/09/2023 19h43
Depende de vc, da pessoa e de cada caso
elas respondem
03/09/2023 19h32
Acho que não