Tive relações com camisinha, porém ela estourou e acabamos não vendo, e ele gozou tudo dentro... Logo em seguida tomei a pílula do dia seguinte (já tomei essa mesma pílula em outros momentos que tive acidentes em outros relacionamentos). Nunca tomei anticoncepcional, sempre faço com camisinha. Enfim, tomei a pílula e minha menstruação estava prevista pro dia 26 agora, e desceu bem no dia, tudo certinho meu ciclo, meu ciclo sempre foi muito intenso e dessa vez não foi diferente. Mas eu ainda estava encucada e inventei de "apertar meus seios" pra ver se saia leite KKKK, eu sei que isso parece idiota. Mas apertei bem e pra minha surpresa saiu um líquido meio transparente, mas saiu pouquinho, menos que uma gota. Agora sempre aperto desde desse dia que apertei e vi isso e sempre sai esse líquido... Fiquei bastante assustada e corri para o Google kkk. Lá pesquisei bastante sobre isso e vi várias ginecologistas falando que isso é normal em mulheres não grávidas, que devemos nos preocupar quando o líquido sai espontaneamente e não ao apertar e tals.. Eu tomo antidepressivo e algumas vezes já tomei Rivotril.. vi que também pode ser efeito desse remédio, por ser bem forte.. eu não sei, estou com muito medo, mas acho impossível ser "leite" com menos de 1 mês da relação que aconteceu o acidente .

Meninas vcs já passaram por isso? Tô com medo de ser gravidez.

Obs: Nunca fui em ginecologista.. tenho 24 anos..

elas perguntam
12 3
eles respondem
03/09/2023 23h14
Parabéns, mamãe do ano.
anônimo
03/09/2023 23h14
Legal
Continue assim
anônimo
03/09/2023 23h15
Bom saber.
anônimo
03/09/2023 23h15
Não esqueça de me chamar para o chá revelação linda!
03/09/2023 23h16
tá tudo certo, sem sustos
a única coisa errada aí é ter 24 anos, vida sexual ativa e nunca ter ido num fucking ginecologista. me ajuda a te ajudá aí, parssa
03/09/2023 23h16
parabéns mamãe
anônimo
03/09/2023 23h30
Pelo que vc relatou é mais provável que não tenha engravidado, isso que vc tem é colostro e é mais provável ainda se vc tomar algum remédio que seja antagonista dopaminérgico, põe o nome dos seus remédios no google e vê se toma algum dessa classe, mas não é só essa classe que pode causar isso.. Faz teste de gravidez na farmácia, melhor seria fazer exame sangue beta HCG
anônimo
03/09/2023 23h31
Relaxa que a camisinha protege
03/09/2023 23h31
Espero que engravide de quadrigêmeos.
anônimo
03/09/2023 23h31
Boa
03/09/2023 23h36
Melhor procurar um ginecologista pra você se sentir mais à vontade. Não imagino que seja gravidez, já que tomou a pílula.
anônimo
04/09/2023 00h00
Na hora do vuco vuco fica difícil mesmo. Quando namorava outro Boy, tomava maior cuidado pra ele não gozar dentro do ...
elas respondem
03/09/2023 23h18
vai no ginecologista amg
03/09/2023 23h18
Faz o exame, mulher, você está se torturando porque quer.
04/09/2023 00h16
A pílula do dia seguinte ela desregula a menstruação , se ficar tomando ela sempre , pode dar trombose … enfim, se tá com medo de ser gravidez , compra um teste, lembrando que nenhum método é 100% , vá ao ginecologista e peça a ela um anticoncepcional, hoje pelo SUS pode colocar até o DIU, vaaaaa ao ginecologista. Melhor coisa a fazer e lá ela vai conversar com você é vc tirar suas dúvidas , beijos!