Boa noite! Seguinte, estes dias estive a pensar na pessoa que me tornei. Vou resumir que a minha vida tem sido trabalhar e estudar para não causar pressão psicológica em pessoas da minha idade. Tenho 31 anos, sem filhos, sem vícios, e nunca dei prioridade a relacionamentos, principalmente porque, quando era mais jovem, as mulheres preferiam rapazes com boas condições financeiras, etc. À medida que o tempo passou, construí as minhas coisas e conheci várias mulheres (de várias profissões), mas nunca as levei a sério e sempre fui sincero ao afirmar que não estava à procura de um relacionamento, muito menos de filhos. A minha vida está ótima assim. No entanto, algumas que conheci em 2019, por exemplo, ainda insistem em manter contato. Não gosto de ser indelicado, mas evito-as. Sinceramente, não vejo como uma mulher poderia contribuir para a minha vida, além de ter filhos, algo que rejeito completamente. No meu ambiente de trabalho, sou muito elogiado pelos meus resultados e percebo certo interesse por parte de colegas e estagiárias, inclusive mulheres casadas. No entanto, sempre tive o princípio de que mulheres no ambiente de trabalho e acadêmico são apenas colegas, e qualquer interesse sexual nessas mulheres é uma perda de tempo. Às vezes, algumas enviam fotos de bebidas e me convidam para algo (sexo), outras dizem que querem apenas sexo, e não consigo negociar essa regra que estabeleci na minha cabeça. Já sugeriram que sou homossexual, que sou MGTOW, já me rotularam de tudo o que possam imaginar. No entanto, apenas sigo a minha vida dessa forma e sempre funcionou para mim. O que acham disso? Acham que vejo as mulheres apenas como objetos sexuais (infelizmente, sinto isso)? Acham que é um comportamento estranho? Ou estou apenas a fazer o que qualquer homem adulto faria? Obrigado.

eles perguntam
4 4
elas respondem
03/09/2023 23h17
não penso
03/09/2023 23h20
Misoginia internalizada.
anônima
03/09/2023 23h21
"Legal, vou criar um fake pra relatar minha super interessante vida."
Acho nada. Aliás, ninguém acha. Tá todo mundo ocupado vivendo a própria vida e ainda bem né!
03/09/2023 23h31
Não acho nada. A vida é sua. Você diz viver a sua vida nos seus moldes mas tá travado na impressão que causa em mulheres que diz não nutrir interesse. No mínimo contraditório.
eles respondem
anônimo
03/09/2023 23h24
Acho que deve seguir a tua vida e fazer as coisas que te fazem feliz e não se importe com o que os outros pensam de você.
03/09/2023 23h26
Se está feliz assim não há necessidade de questionar o que acham sobre si.
anônimo
03/09/2023 23h29
Penso, logo existo