Acabei ficando com meu ex. Entre idas e vindas no nosso namoro tudo durou 2 anos, estávamos ficando eu tinha esperança de voltar passei um mês fora com ele falando comigo a todo momento e antes de eu voltar ele me falou que conheceu uma pessoa recente e estava gostando. Resumindo em menos de 15 dias ele já tinha pedido ela em namoro. E agora tô me torturando pq com um mês mesmo eu bloqueando ele de tudo ele veio atrás e acabamos ficando, tô querendo contar tudo pra ela com provas pra ela saber logo de cara o traste que ele é porque eu demorei pra descobrir. Vocês acham que eu deveria contar ou ficar quieta? Na minha vez gostaria que alguém tivesse me avisado.

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
04/09/2023 00h14
Foda.se
04/09/2023 00h16
Conta nada não... Arruma outro cada mesmo q seja um amigo pra fazer ciúmes o cara vai ficar Louco.
anônimo
04/09/2023 01h09
É isso que é intankável em mulher pqp, vcs suportam tudo por homem ruim. Vou tentar ajudar pq talvez vc seja inocente de vdd:

Primeiro que ele já pulou em relação nova rápido, é um sujeito que não aguenta a solidão e ficar só, é um sugador emocional

Segundo, se ele traiu ela ele tbm traiu vc, nas duas situações. relação rebote

Fica só e esquece esse cara, ele só vai mudar se quebrar a cara, se ficar dando a xxta pra ele que ele não vai mudar
anônimo
04/09/2023 01h10
se a mulher saber que vc estava ciente que ele namorava, ela pode até querer fzr algo com vc ou pagar pra alguém fzr.
04/09/2023 01h11
Imagino aqui você falando:

"Olha seu namorado é um vagabundo porque me comeu, você precisa se livrar dele"
anônimo
04/09/2023 23h54
Judaria
anônimo
05/09/2023 00h35
Assfrhnn
elas respondem
04/09/2023 00h20
Acho que deveria ficar quieta e se afastar desse ex, claramente ele está usando as duas, pare de se sujeitar a isso.
04/09/2023 00h20
não li viu diva
anônima
04/09/2023 00h13
Que B.O...
anônima
04/09/2023 23h53
Que decadência, vai dar a xereca pra homem lixo, cuidado pra não pegar doença
05/09/2023 01h23
Coitada da pessoa que ele conheceu.