Meu namorado sempre foi muito carinhoso comigo, sempre demonstrou me amar muito durante 6 anos. Sempre teve crises de depressão, bipolaridade e terminava do nada e depois acabava voltando quando as crises passavam. Eu sempre fui muito ciumenta, até porque tinha motivos a gente brigava muito. Ele começou trabalhar em um shopping no meio de muitas meninas onde tudo mudou. Começou me tratar mal e dizer que está em depressão. Se afastamos não me procura mais nos intervalos se some... Passou a semana inteira mal disse que não queria falar com ninguém que estava em crise,até saiu mais cedo do serviço. Nisso,quis terminar me mandou mensagem decidido mandou eu achar outro cara. Eu fiquei desesperada liguei pra ele ele ligou de volta,disse q falou aquilo pq tava triste... Mas agora só age estranho comigo.... Parece que não me quer mais. Tem um moça q trabalha com ele ele vem de Uber todos os dias com ele que o gerente paga o Uber ele disse q brinca com ela no serviço postou uma foto com a equipe do serviço e ela do lado dele... Me senti mal me deu uma crise de ansiedade liguei pra ele ele me tratou mal estava em um aniversário não quis conversar muito comigo. Tô sentindo q tô sobrando tô destruída. Oq eu faço???? Ele nunca agiu assim.

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
04/09/2023 00h50
O chifre já levou. Agora é com você ficar nesse relacionamento prazeroso "só porque faz 6 anos" ou pensar em si mesma
anônimo
04/09/2023 00h51
Teu namorado e mo doidao, termina
anônimo
04/09/2023 00h55
é uma situação mt complicada, o ideal seria vc e ele começar um tratamento no psicologo.
04/09/2023 01h00
Primeiro ele usa a depressão como desculpas, quem tem essa doença sabe que não é assim que funciona. Se a mudança de atitude dela foi brusca você precisa botar a "barba de molho" e tentar entender o porquê.

Solução mesmo seria no dialogo chegar a algum acordo, então a principio é o que vc deve fazer com ele, mas se o cara não quer nada ele vai vazar, provavelmente vcs se gostam porque 6 anos é muito tempo. Então creio que dá pra vcs resolverem isso como uma fase ruim

Mas pra deixar claro a atitude dele como homem tá bem bost4, esse lance de ficar terminando é safadeza. Dá uma chamada nele e mostra que tá disposta a largar pra ele se posicionar
04/09/2023 00h48
O jeito é trair.
anônimo
04/09/2023 00h49
Teu prazo de validade já acabou.
anônimo
04/09/2023 00h58
Credo...
Tomara que isso nunca me ocorra.
04/09/2023 01h02
Seu namorado tem problemas de maturidade. Ou talvez realmente esteja precisando de ajuda. Só conversando pra saber.
04/09/2023 01h23
Não quer mesmo.
elas respondem
anônima
04/09/2023 00h53
Ai que situação, tbm ficaria mal viu
Mais sera q ele tá precisando de ajuda?
Ele pode ta usando isso pra termina com vc pq n tem coragem, típico
Cuidado , tenta falar pra ele desse seu desconforto
anônima
04/09/2023 00h48
termina
04/09/2023 00h59
Ele precisa procurar tratamento psicológico e você também. E você acha que tá perdendo o que com uma pessoa igual ele ? Essa colega de trabalho não faz nem ideia de como ele é, quando ela descobrir vai sofrer igual você.
Termina, você não perde nada deixando de namorar uma pessoa problemática igual ele. Deixa a outra se lascar com ele.
anônima
04/09/2023 01h28
Termina
Ele é um filho da puta