Meu pai está doente e precisa fazer cirurgia e nisso ele está com medo e com crises de ansiedade por causa disso porque a cirurgia mexe com nariz

Esses dias na minha casa tá sendo muito estressante e preocupante e fora porque eu não saio nem mais de casa e a minha cabeça tá perturbada com tudo que anda acontecendo cmg e em geral

Oq me desestressa e o meu som que eu boto "todo dia" e sempre tive isso desde de bemm nova, fico escutando bem alto e depois desligo

Aí hoje de noite ele não tava muito bem com ansiedade pensativo, e antes disso teve discussão de tarde dele com minha mãe que tbm tava estressada querendo beber

Aí peguei fui botar meu som pra escutar de noite, aí chega minha mãe "seu pai tá reclamando porque ele tá doente" aí ele pega e fala "essa menina parece que não tem noção não, a pessoa doente aqui botando som alto"

Sendo que eu já dei conselho a ele, já disse que isso ia ficar tudo bem e tenho o meu jeito de demostrar que eu ligo

Não sou nenhum mostro e nada mas a pessoa tbm tem que entender que eu estou estressada com minha vida e minha distração e essa

Fiquei com raiva sinceramente, porque eu ligo pra ele do meu jeito e ele sabe disso, só não sou amorosa com negócio de abraço e te amo porque eu não tive isso dele

Então não consigo chegar e ficar abraçando ngm e falando que te amo porque nem feliz aniversário ele me dá, imagine eu ficar com amor todo

elas perguntam
11 1
eles respondem
anônimo
04/09/2023 00h54
Usa fone, caraho!
04/09/2023 00h55
Escreveu esse texto.
anônimo
04/09/2023 00h57
da pra entender os 2 lados ai, agora que ele já deixou claro que não quer, tenta dar um tempo disso, substitui colocando no celular
anônimo
04/09/2023 01h13
Muito texto
anônimo
04/09/2023 01h15
resume ai que nós respondemos
04/09/2023 01h27
Esse tipo de comportamento é uma demonstração de sociopatia, pessoa que não se importa com o sofrimento de outra pessoa, som alto incomoda qualquer um a falta de empatia, colocar se na posição do outro é que torna você essa pessoa, sociopata.
Esse é apenas um dos sintomas do seu transtorno, lógico que só um psiquiatra pra lhe dá um diagnóstico preciso mas comece a estudar sobre esses problemas sociais e não ache sempre que tem razão.
06/10/2023 14h56
Realmente é falta de noção colocar som alto em casa enquanto tem pessoas doentes lá né. Você ia gostar de estar doente e alguém colocar som alto pra te incomodar? Não, né? Então tenha empatia com o próximo.
anônimo
06/10/2023 15h03
Tudo
06/10/2023 15h10
antes de dormir,toma um banho, troca de roupa, ajeita a caminha, bota um fone e dorme
elas respondem
06/10/2023 15h03
Mulher, usa o fone. É totalmente aceitável ele estar assim por ter que passar por um procedimento cirurgico e ainda junta a questão da idade! Você é nova, arruma novas distrações fácil fácil, ou coloca um fone que resolve o problema, na vdd você escuta até melhor a música, no seu mundinho. Terapia tbm é excelente! Tanto pra ele quanto pra ti, quem acompanha e cuida da pessoa doente também acaba ficando estressada... Mas nada comparado.