Conhecer uma pessoa melhor e mesmo você ciente dos defeitos, etc dele você escolheu ficar com essa pessoa e enxergou as qualidades dele tb e por fim enxerga que pode ter se apaixonado. Só que antes de conhecê-lo melhor a pessoa meio q te decepcionou

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
04/09/2023 01h49
Esse tipo de amor pode ser descrito como um amor que se desenvolve ao longo do tempo, à medida que você conhece melhor a pessoa e suas imperfeições. É uma forma de amor que vai além das primeiras impressões e das decepções iniciais, permitindo que você veja as qualidades da pessoa e se apaixone por quem ela realmente é. Esse processo muitas vezes envolve paciência, compreensão e a disposição de dar uma segunda chance à pessoa, superando as decepções iniciais. É um tipo de amor que se baseia no crescimento mútuo e na aceitação das imperfeições.
anônimo
04/09/2023 01h43
todo relacionamento são 2 pessoas entrando em conflitos e se lapidando conforme o tempo passa até se encaixarem melhor.
anônimo
04/09/2023 01h44
Escravapinto.
04/09/2023 01h57
Amor materno.
anônimo
04/09/2023 02h00
Só pode ser o amor verdadeiro.
anônimo
04/09/2023 02h28
Todo tipo de amor é válido.
04/09/2023 08h23
Quem não nos decepciona nessa vida né
Kakakaka
04/09/2023 13h03
Amor de pika.
elas respondem
04/09/2023 01h43
Burrice.
04/09/2023 08h29
Não consigo me ligar emocionalmente com quem me decepciona....neste seu caso especifico, acho que é uma imensa burrice insistir em ficar com quem já te decepcionou. Sinal que a pessoa não é o que você espera que seja.