Falo amizades no sentido:
-do seu namorado ter uma melhor amiga ou seu namorado ter melhor amigo
- pessoa que mantém amizade com ex namorado ou que busca essa amizade dentro da relação
-ser amigo(a) de ficantes antigos
Coisas parecidas
-ficar de papo com outros homens e mulheres enquanto se relaciona com você

eles perguntam
2 5
elas respondem
04/09/2023 09h35
Se era amigo antes tudo bem, o problema é o restante que você mencionou
04/09/2023 11h30
Isto me lembra o aniversário de um conhecido meu que quase deu morte. Cheguei na casa dele e a melhor amiga dele, (na realidade a amante casada dele) já tinha até escrito num quadro branco com giz preto e deixado no meio da sala: "PARABENS MEU COMENDADOR" - (OU SEJA, MEU COMEDOR).

Quando ele chegou com a namorada e ela viu isto, deu o maior arranca-rabo. Quase terminaram o namoro de mais de 10 anos, ali mesmo.

Ou seja, burra e tonta da mina que sabe que o namorado tem "melhores amigas", e fica por isto mesmo, pois geralmente eles estão comendo elas.
eles respondem
04/09/2023 09h34
Se for amigo do casal, acho válido. Agora amizade só de um, não dá.
04/09/2023 11h21
Havendo respeito e maturidade, de boa
04/09/2023 11h22
Com mulher não tem isso de amizade.
04/09/2023 11h34
Eu acho que eu devo ser o melhor amigo dela e vice versa. Não ligaria de ela ter amigos, desde não ficasse putaiando.