As vezes trocamos farpas e ele me bloqueia, depois desbloqueia. Sempre assim, nunca consegue me deixar bloqueada. Detalhe ele quem terminou. Tem vezes q eu estou falando com ele e ele pede pra deixar ele em paz, depois ele pega e manda alguma mensagem e reclama q nem sabe pq ainda fala comigo e que ele deveria sofrer sozinho sem falar comigo, daí falei pra ele me bloquear e ele não bloqueia.

elas perguntam
4 2
eles respondem
04/09/2023 08h06
Quando ele tirar a sua vida não vai ter mais essas bobagens.
Fica tranquila
anônimo
04/09/2023 08h07
Vai lá dar sua buceta pro seu ex que eu sei que vc quer
04/09/2023 13h04
Acho legal pra caramba.
04/09/2023 13h04
Coisa de criança
elas respondem
04/09/2023 13h06
E a sua atitude de ficar indo atrás de quem te rejeitou? Vc não avalia?
anônima
04/09/2023 13h06
Quanta imaturidade! Pra que ficar enchendo o saco do cara. Ele é seu ex. Entenda isso e deixa o cara em paz.
Se você tivesse um pingo de vergonha na cara você que teria bloqueado ele e ia cuidar da sua vida.