Eu acredito na bíblia então creio que marido e esposa devem vir em primeiro lugar na vida um do outro , pq é o único relacionamento que ela compara com Cristo e a igreja , devido ao nível semelhante de amor, servidão, entrega total e principalmente pq é o relacionamento que mais exigi caráter de nossa parte ,
Depois vem os filhos onde o amor dos pais é passado a eles, etc
E vc o que acha ?

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
04/09/2023 11h51
Deus vem em primeiro lugar, depois esposo, depois filhos.
04/09/2023 08h50
Gente crente me dá nojo...pregam uma filosofia de vida mas por debaixo dos panos fazem exatamente o contrario.
04/09/2023 08h44
Correto.
Porque os filhos crescerão e terão suas próprias vidas, e quem restará com vc será seu cônjuge.
04/09/2023 11h46
Os filhos. Não acredito fielmente na bíblia.
anônima
04/09/2023 10h26
nenhum dos dois
anônima
04/09/2023 11h34
De todos, são os filhos. Na minha opinião.

Amores, vão e voltam, são até facilmente rompidos, mas parentalidade já é algo impossível (dentro de certos níveis) de romper.

Tem até uma expressão em inglês que é "blood is thicker than water", que é tipo a expressão "o sangue fala mais alto".

Com isto quer dizer que ligações de sangue (que se tudo correr bem não envolve o parceiro) tendem a ser leais e duradouras.
04/09/2023 11h36
Tem que amar ambos igualmente.
anônima
04/09/2023 11h53
Eu tenho família.
Primeiramente vem meus filhos e depois meu marido.

Filhos é amor incondicional. Independente do que acontecer, eu sempre vou amá-los.
Meu esposo tem condição… pra eu amá-lo, ele precisa honrar os compromissos matrimoniais entre um homem e mulher. Do contrário, é tchau e benção.
anônima
04/09/2023 11h58
Filhos
04/09/2023 12h53
Se tratando de segundo casamento onde já havia os filhos, fico com os filhos pois colocar outro homem ou outra mulher acima dos próprios filhos ñ me parece o certo. Agora, se tratando de um casal que tem filhos, eu fico em cima do muro...
eles respondem
04/09/2023 08h40
Então você apoia estupros
anônimo
04/09/2023 08h44
Os hijos
04/09/2023 11h35
Filhos depois esposa.
04/09/2023 11h52
Os filhos pq são a próxima geração