Corte o pênis
04/09/2023 11h31
Preferiria que a pena fosse mais dura, uma pessoa que comete esses tipos de crimes hediondos deveriam ficar muito tempo na cadeia.
04/09/2023 11h32
Isso é burrice.
Ou mata ou trata.
Simples assim

So que...quem terá poder de decisão sobre quem deve ser morto e quem deve ser tratado?

Quem terá poder pra dar diagnóstico?

Quem tem poder pra impedir um rico de ser abusador se as leis são feitas pra protegê-lo?

Quem vai passar por essa castração química?
Todos sabemos...OS NEGROS, OS POBRES...OS NEGROS POBRES.

Vai ter algum padre nessa lista?
O papa vai liberar a lista de padres pedofilos?

Os grandes empresários abusadores vão entrar nessa castração?

Não seja bobinha vei.
anônimo
04/09/2023 20h44
Com a onda de denúncias e acusações falsas que as mulheres fazem só porque se arrependem depois que se drogam ou bebem demais nas baladas e liberam os buracos pra geral... haveria uma grande probabilidade de condenar inocentes.
anônimo
04/09/2023 17h34
Você é
04/09/2023 17h23
Sou a favor de tudo
04/09/2023 17h15
Sou a favor de pena de morte por ingestão de gás cloro
anônimo
04/09/2023 17h13
muito leve, é melhor exportar pra argentina
anônimo
04/09/2023 16h55
Sim.
04/09/2023 12h38
Aham só que não adianta muito, o jeito é prisão perpétua
04/09/2023 12h35
Sou favorável que arranquem o pênis sem anestesia.
04/09/2023 12h33
Sou a favor de castrar todo mundo
anônimo
04/09/2023 12h32
Não.
anônimo
04/09/2023 11h27
E se você acabar com a vida da pessoa porque o judiciário errou? Acontece... Vale para a pena de morte isso também.
04/09/2023 11h20
Acho que deviam ser abusados por outras mulheres para sentirem na pele como é
elas respondem
04/09/2023 11h25
Antes pensava q castração química era jogar um ácido até o pênis corroer, como é só remédio para bloquear a testosterona talvez fosse melhor cortar.
Mas a verdade é q não adiantaria, pq é possível abusar sexualmente mesmo sem usar o pênis, tanto q tem mulheres abusadoras também. Ademais, talvez isso incitasse mais ódio no indivíduo, e o fizesse abusar de forma mais brutal ainda
Prisão perpétua pode ser a mais adequada nesse caso
anônima
04/09/2023 11h33
sou a favor que mate
anônima
04/09/2023 15h46
Sou a favor que estupre os estupradores com cabo de vassoura sem lubrificante
04/09/2023 17h35
Sou até a favor de martelar, em casos de pedófilo
anônima
04/09/2023 17h06
O pênis é somente um dos instrumentos de violência que o abusador utiliza para causar sofrimento à vítima, o problema está na perturbação mental que o faz cometer esses atos. Castração química não impede o elemento de cometer outras atrocidades porque isso tem a ver com a intenção dele, não com um órgão sexual em si. Porém, como um acréscimo punitivo, somado à uma pena longa em regime fechado, acho até uma boa punição, uma vez que mesmo que ainda volte a cometer o crime, não engravidará ninguém. Só que tem aquela questão... Quantos homens falsamente acusados podem acabar sendo injustiçados e serem castrados mesmo sendo inocentes? A gente tem a tendência a querer soluções extremas e esquece que a nossa justiça é difícil de ser executada em seus termos mais simples, que seria, por exemplo, o meliante receber uma pena justa.