As vezes some no meio da conversa e me deixa falando sozinha, demora responder, nao faz plano de me encontrar e eu ainda nao cobrei isso. Me falaram que parece q ele tá sem vontade e que me vê como um step. Já perguntei o que ele quer comigo, ele diz que quer algo sério, falou que não é de ficar. Quando mando msg ele responde, não é monossilábico, puxa assunto mas o problema é a demora, penso que se ele tivesse realmente interessado não demoraria responder e nem me deixaria no vácuo, faria planos de me encontrar! Até me pediu fotos, me elogiou bastante mas ele ainda continua me tratando do mesmo jeito

elas perguntam
5 2
eles respondem
04/09/2023 12h39
Se você sempre manda mensagens, tenta esperar ele. Tem que ser recíproco. Se ele for, terá sua resposta. Caso não seja, também terá.
anônimo
04/09/2023 12h44
Ele é trabalhador garota tá ocupado, deixa o cara em paz, tá carente por rola tá?
04/09/2023 12h48
Você quem sabe.
04/09/2023 12h54
Vc so é chata mesmo
Parece que nasceu após a Internet.
Estão fodidos com a ansiedade mesmo.
Kakakaka
elas respondem
04/09/2023 12h38
Demorar pra responder pode ser pelo fato dele estar ocupado, acho normal, agora, se deixou no vácuo provavelmente é falta de interesse mesmo.
anônima
04/09/2023 12h47
quando ele mandar mensagem vc nao responde e nem visualiza fica uma semana sem responder, se ele te procurar ele gosta de vc, agora se ele nao falar nada e porque ele nao esta interessado em vc