Eu tô apaixonada por um menino que é do meu convívio diário e o pior é não tem como não simplesmente ignorara existência dele já que ele fica me perturbando e irritando toda hora e hoje ele sentou do meu lado e a gente ficou conversando. Eu me sinto tão bem quando estou perto dele ou quando simplesmente conversamos por mensagem. Tô tentando esquecer ele desde o ano passado, mas parece impossível. Queria conselhos do que fazer(Desculpa qualquer erro ortográfico)

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
04/09/2023 13h52
Procura um novo consolo pra te preencher.
04/09/2023 13h57
Da a buceta logo e seja livre desse pesadelo
04/09/2023 14h00
Acho que o mais sensato seria você ir se distanciando aos poucos, acredito que esteja apaixonada, e acho meio impossível você esquecer dele conversando todos os dias e os krlhs
04/09/2023 14h01
que fofos
anônimo
04/09/2023 14h02
Evento canônico em quase todo adolescente!
Só vc se apaixonando por outro...
04/09/2023 14h05
Não esqueça.
Chupa o pau dele com carinho pra demonstrar o quanto vc gosta dele
04/09/2023 14h29
Ele vai comer.
anônimo
04/09/2023 14h32
Estou na mesma situação que você. E mesmo pegando outras não consigo esquecer dela. Ela me trata muitíssimo bem mas sempre se faz de boba quando eu dou em cima dela e some por alguns momentos. Enfim, é complicado acho que só o tempo ajuda nisso.
anônimo
04/09/2023 14h33
Já fui afim de um colega de classe tbm, cheguei até mandar cartinha me declarando, quando ele voltou pra sala, abriu a mochila, viu a carta e a 1° pessoa que ele olhou fui eu e perguntou:
Vc sabe quem escreveu isso?
Eu: não.
Mas meu jeito dava nem pra disfarçar, tava nervoso.
elas respondem
04/09/2023 13h52
Uai… ele sabe dessa sua paixão?
anônima
04/09/2023 14h02
Ter Alzheimer