A luz do dia, na claridade quando vou tirar fotos e gravar vídeos ficam bem visível que meu rosto tá cheio de buraquinhos e marcas de espinhas. Isso é horrível, feio demais. será que as pessoas me enxergam assim? Por outro lado na sombra, dentro de casa esses buraquinhos não são visíveis. Como resolver esse problema? Alguma pomada ou sei lá

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
04/09/2023 14h15
Vai a dermatologista, ela vai lhe orientar a fazer um tratamento eficaz.
Se não tem grana pra consulta particular, vai pelo SUS mesmo.
Minha irmã sofreu muito com acnes horríveis, ela tomou Roacutan por um tempo, foi oq ajudou a se livrar de vez.
04/09/2023 14h16
Vitacid to usando inclusive
uma anônima aqui do site mesmo me recomendou muito bom
04/09/2023 14h24
Não tirar fotos nunca mais.
04/09/2023 14h28
qual é sua realidade?
ela que vale
elas respondem
anônima
04/09/2023 14h15
Talvez sejam seus porus, ou algo que eu esqueci o nome, mas de todo caso tem varios videos no YouTube que ensinam como tirar, tem varios produtos em farmácia também para acne, porus e etc, você pesquisa ou vai em um dermatologista ou apenas faça skin care
anônima
04/09/2023 14h19
Vai ter que fazer peeling pra tirar essas cicatrizes de espinha.