Eu namoro faz 6 anos. Ele tomava remédios fortes quando pequeno RISPERIDONA,etc... Parou de tomar e sempre teve depressão. Bom,nesses 6 anos ele sempre que teve crises terminava o relacionamento. Agora ele tá trabalhando em um shopping de domingo a domingo mudou completamente comigo me trata muito mal. Nós intervalos dele ele some não fala comigo e quando chega em casa também,ele mal fala comigo. Disse que tá estressado,que não fala comigo pois pode explodir a qualquer momento.... Não posso nem falar com ele ele tá com ódio uma raiva de mim. Já falou em terminar várias vezes e disse que não sou a pessoa q ele queria do lado eu chorava e ele ficava quieto e dizia que não me fez nada. Gente ele só me maltrata não sei oq fazer como agir. Oq faço gente me ajudem n fiz nd ele diz que só encho saco dele me chamou de chata de tudo quanto é coisa e disse que ele não tá assim só comigo... Oq faço

elas perguntam
7 9
eles respondem
04/09/2023 15h07
Se a atitude dele é muito recorrente, com certeza não se trata de estresse, pois aí ele saberia como superar isso pra te fazer bem. Melhor terminar, assim você se livra de alguém que ultimamente tem sido problemático contigo.
anônimo
04/09/2023 15h07
Te quer tanto.
04/09/2023 15h08
Qual a idade de vocês?
04/09/2023 18h31
Por que tu tá com uma pessoa assim ainda?
Pai e mãe a gente não escolhe, mas parceiro a gente escolhe. Termina com essa porra e arruma alguém melhor.
04/09/2023 18h53
Melhor dar espaço pra ambos. Vai ser melhor
04/09/2023 22h39
Está bem claro que ele não te quer mais,e eu não sei como voce foi capaz de aguentar 6 anos nesse inferno
anônimo
04/09/2023 22h40
Quer.
elas respondem
anônima
04/09/2023 15h10
Seu namorado tem algum transtorno?
Autismo? Bipolaridade? Esquizofrenia? ...
Geralmente a risperidona é usada pra isso , sem saber fica difícil ajudar.. mas quem usou esse remédio na infância é pq TEM alguma coisa.. se não souber tenta descobrir discretamente e depois disso vc pode decidir como conduzirá a relação..
anônima
04/09/2023 15h11
Termina eu hein, sei bem cmo é pessoas assim. Ele tem oq? esquizofrenia ou oq? Ou ent fala com ele, tente conversar e diz que se ele n parar que vai da um pé na bunda dele
04/09/2023 15h12
Preciso realmente dizer o óbvio?
anônima
04/09/2023 15h14
Bom , ocorre muitas das vezes de mudanças bruscas na rotina alterem a configuração de disparo hormonal que pode desencadear problemas principalmente se isso não for levado em consideração quando reavaliar a dosagem da medicação.

Deixe ele seguir o ritmo dele por enquanto, muitas das vezes trabalhar em regimes assim , fazem a pessoa questionar o próprio valor e a capacidade dela de ser feliz e de conseguir transmitir ou não essa felicidade para a parceira, quase sempre isso vem com uma imagem pessimista e derrotista, fazendo com que o paciente consciente ou não busque afastar o cônjuge para que você possa ir já pensando em buscar alguém melhor que ele e principalmente em um estado social melhor que o atual dele , mesmo gostando de você !
04/09/2023 18h22
Sai desse relacionamento onde você apenas é maltratada e desvalorizada, tenha mais amor próprio.
04/09/2023 18h25
É uma mistura dos dois. Por mais que ele tome remédio desde criança esses episódios não se justificam serem sempre com você.
Na boa, termina, antes que ele te dê uns tapas.
04/09/2023 18h29
Não é ele o doente e sim você, ele apenas não te quer mais, mas você que não consegue se livrar desta dependência doentia dele, parece que voce gosta de ser maltratada e humilhada. Larga o cara, deixa ele em paz e procura uma ajuda especializada, vai aprender a se valorizar.
anônima
04/09/2023 18h58
Ele tem problemas. Não te quer, as pessoas só valorizam quando perdem
anônima
04/09/2023 19h00
Nossa,é problemático desde sempre difícil conviver com pessoas com esse diagnóstico.
Vaza fora.