Eu gostaria de comprar um viagra ou qualuqer medicamento para ereção que seja útil tomar antes da ereção.
Eu tenho cara de novo e não sei se isso é estranho ou vergonhoso comprar isso ou se é possível.
É normal comprar o remédio assim ou é proibido?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
04/09/2023 17h04
E pra que você quer comprar isso sendo tão novo?
24/09/2023 19h08
Acho que você quer durar mais tempo na cama, mesmo sendo jovem, quer fazer por mais horas. Quanto idade, não é problema, fui atendente de farmácia e já vendi tadalafila para um jovem, e o meu supervisor disse que é normal. Caso na sua cidade tenham problema, leva o RG ou pede ao brother.
eles respondem
anônimo
04/09/2023 16h53
Assuma sua brochisse.
anônimo
04/09/2023 17h05
compra ioimbina, eu comprei pra musculação e o negocio deixou meu pau duro por umas 3 hrs, nem usei mais
04/09/2023 17h05
Se você é tão novo, precisa que a ereção aconteça naturalmente, e não dependendo destas coisas.
04/09/2023 17h15
Não precisa de receita médica você pode comprar pela internet. Mas eu não recomendo.

Eu usei o de 25mg e não fez efeito. Viagra é um remédio e remédio só faz efeito em quem esta doente. Então se vc não tiver nenhum problema fisiológico de ereção o remédio não vai fazer nenhum efeito.

O Viagra vc precisa usar 1 hora antes da relação para ele começar a fazer efeito e o efeito dura até 4 horas. Mas isso não significa que vc vai ter uma ereção de 4 horas, significa que durante esse período se vc for estimulado deve ter uma ereção, o que é normal para qualquer homem saudável.

Enfim se vc quiser usar compra pela internet e começa pelo de menor dose que é de 25mg se não me engano.
04/09/2023 17h49
Mas vc tá broxa ?

Pq se não tiver corre o risco de viciar no remédio e daí sim vai ficar.
05/09/2023 12h25
Da o cu e não precisa se preocupar com isso