Tô meio surda do meu ouvido esquerdo mas já tava acostumada com isso acontecer! as vezes meu ouvido falha e depois de um tempo volta ao normal, mas agora meu ouvido direito deu ruim tbm, só fui dar uma coçadinha que fiquei meio surda, bom coçei mais vezes e parece que só piorou tudo.. começou doer de mais e escutei uns estalinhos por dentro, como se tivesse rasgando sei lá. Alguém me ajuda tô parcialmente surda dos dois ouvidos :(

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
04/09/2023 17h35
Vai ao médico especialista, eu fui no meu caso um dos meus ouvidos produz muita cera, ele fez umas lavagem e eu sai do consultório escutando muito melhor, ele me recomendou fazer essa lavagem ao menos uma vez por ano.
anônimo
04/09/2023 17h32
Ouça
04/09/2023 18h10
Compra um aparelho.
05/09/2023 07h04
Limpar a sujeira do ouvido.
elas respondem
anônima
04/09/2023 17h47
Vai no médico antes q se agrave. Vai no pronto socorro e faz um draminha pra eles te atenderem.
anônima
04/09/2023 18h49
Aconteceu comigo da cabeleireira não colocar o protetor e cair água direto no meu ouvido,já sai do salão meio surda com o lado direito praticamente tampado,chegando em casa fui tentar limpar com o cotonete e só piorou. Pensei vou dormir que no outro dia estarei melhor,que nada continuou fui na farmácia e perguntei ao farmacêutico o que tinha pra me recomendar para fazer a limpeza na minha casa,ele não recomendou eu fazer sozinha caso fizesse errado poderia até prejudicar e perder a audição. Resumindo fui no hospital e eles fizeram a lavagem com o soro e água morna,sai de lá escutando até os passos das formigas. Kkkk

Por experiência própria,não cutuca em casa vá ao hospital ou agenda consulta com o otorrino.
anônima
04/09/2023 18h52
Mulher vai no otorrinolaringologista.. às vezes precisa até de dispositivo para ajudar nas suas dificuldades.. ninguém aqui pode fazer muita coisa..ouvido é uma parte séria e sensível é ligado diretamente ao cérebro,se tiver uma problema mais sério, precisa tratar logo pra não piorar...