Olhe qualquer obra famosa de arte. Veja as equações de Navier-Stokes e de Maxwell. Veja as grandes obras literárias. Veja os maiores arranha-céus existentes. Veja os microprocessadores. Tudo isso saiu da mente de diversas pessoas, e se parar para pensar, é bem incrível.
04/09/2023 18h38
A minha é fraca.
04/09/2023 18h47
Pegue uma colher. Segure-a pelo cabo, concentre-se nela por alguns minutos. Depois comece a despejar toda sua força da mente nela. Você vai ver a colher entortar só pelo poder da sua mente.
Vi isso no ratinho. E foi vdd
elas respondem
anônima
04/09/2023 18h41
Lei da atração.
anônima
04/09/2023 18h49
Somos uma máquina.. somos capazes de criar coisas incríveis, se o ser humano descobriu o fogo ,a partir do fogo ,fez inúmeras outras coisas, criação de objetos, descobertas, medicina, engenharias. Tudo foi criado pela mente humana.
O que não somos capazes de fazer? De pensar? De calcular?..
anônima
04/09/2023 18h51
Isso é papo de coach financeiro.
anônima
04/09/2023 19h06
olha para a desgraça de como funciona um sistema de radio