Estou namorando, mas eu gostaria de apagar isso, até porque é algo íntimo meu, mas tenho medo que o meu namorado ache que estou traindo algo do tipo.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
04/09/2023 18h24
Melhor apagar, se vc é o tipo que rendia mt papo e falava umas sacanagens ou elogiou o pal de algum deles, se seu namorado ver vai perder completamente o tesao em vc
04/09/2023 18h26
Se você pretende construir uma relação estável e livre de dúvidas, é ideal que você apague, sabe? Porque passado já foi, e você começa as coisas de novo. Até porque agora você é uma mulher comprometida, diferente daquela de antemão.
anônimo
04/09/2023 18h34
Já devia ter apagado
04/09/2023 19h47
Eu não me importaria nem um pouco com isso,mas cada um é diferente.
Converse com ele antes,de forma indireta pra saber se ele se importa com isso,se ele dá importancia e se ele daria piti por causa disso,caso houvesse a possibilidade.
elas respondem
04/09/2023 21h26
Acho muito loco quem faz isso. Eu tenho agonia e apago qualquer conversa a cada 2/3 dias mais ou menos.
04/09/2023 18h24
Claro que deve apagar.
anônima
04/09/2023 21h16
apago antes de namorar.
04/09/2023 21h19
Apaga para ontem...se ele ver vai achar que tem possibilidade de algo acontecer.
04/09/2023 21h24
Quando eu comecei o meu namoro, eu removi todas as contas que eu seguia que tinha homem sem camisa e bombado e alguns Contatos de ficantes também! É ideal para que o seu parceiro não tenha dúvidas e consigam criar uma relação saudável, e também para não deixá-lo desconfortável.