Tem uma colega no trabalho que entrou a pouco, desde que ela entrou eu converso com ela numa boa, só que de um tempo pra cá está insustentável pois ela só fala sobre ela mesma, quando tento falar ela me corta e volta a falar dela. Tentei falar sobre outros assuntos como séries ou filmes e não adianta o assunto acaba virando sobre ela. Eu não quero ser amiga dela e nem colega, mas não sei como fazer isso sem ser uma cuzona, só de dizer que não quero ser amiga dela eu já me sinto assim. Como faz?

elas perguntam
4 1
eles respondem
04/09/2023 18h30
Pede demissão.
04/09/2023 18h37
Faz igual vocês mulheres fazem quando não estão afim de um cara: respostas curtas, demoradas e vazias.
04/09/2023 18h51
Geralmente ligo o automático pra essas pessoas
elas respondem
anônima
04/09/2023 18h56
Faça seu trabalho e deixa ela pra lá