Minha amiga mora com mais duas meninas, essas duas meninas irão viajar no feriado, aí ela me perguntou o que eu iria fazer nesse tempo livre, como eu disse que não tinha planos, ela falou: Minhas amigas vão viajar eu vou ficar em casa sozinha, você não quer vir aqui passar esse tempo comigo não? a gente pode assistir um filme.
A gente nunca ficou e eu sou virgem, me ajudem como eu tomo a inciativa para beijar ela na hora lá ?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
04/09/2023 20h24
Constrói o clima. Se ela que te chamou, claramente já sabe que vai rolar algo então se forem ver um filme inicialmente, senta do lado dela e tenta ficar meio abraçado, conversa mais devagar e quando ver que tá rolando algo, normalmente a gente começa a conversar mais baixo e próximo, então vocês se aproximam e se beijam.
Comigo quando rola esse clima a menina sempre se aproxima tipo uns 10% e eu os outros 90%. Mas a iniciativa tem que ser sua.
E não fica esperando, mas leva camisinha, raspa o saco e toma banho, principalmente lave o seu p**nto. Se rolar mesmo, durante o ato faz força nas pernas que demora mais pra terminar o trabalho kkkkk.

Quando era mais novo e bem inexperiente, assistia uns vídeos de um canal chamado Nerd Sedutor mas não sei se existe ainda. Tinha um vídeo sobre isso que tu perguntou
anônimo
04/09/2023 20h10
Chupe o beiço dela e limpe todos os restos de comida com a língua,seja cavalheiro
anônimo
04/09/2023 20h26
Coloque a língua pra fora que ela vai sentir a sua intenção e vai retribuir
05/09/2023 06h55
Não faço idéia.