não é feio não pedir pra o namorado postar foto com vc?

elas perguntam
2 3
eles respondem
04/09/2023 21h05
Ele tem vergonha.
04/09/2023 21h34
Depende dele.
Há quem não se importe com isso,e se voce postar,ele nem irá ligar.
Mas voce precisa conversar com ele e acabar com essa duvida de uma vez por todas
elas respondem
anônima
04/09/2023 21h09
conversa sobre caralho
04/09/2023 21h11
Não é feio
04/09/2023 21h14
Sabe a maior diferença entre homem e mulher além de demonstração de afeto? Também são as redes sociais.
Geralmente o homem não tem costume de ficar postando (geralmente, não todos), enquanto a mulher tem mais costume.
Removendo essas circunstancias, talvez para o parceiro não seja tão importante postar foto quanto é para você. Demonstra ou conversa com ele que seria importante que ele postasse foto também com você, as vezes ele não sabe e não tem como saber. Aliás é mais fácil você postar e compartilhar com ele, assim ele aceita e também fica no perfil dele!
Mas enfim, as vezes ficamos chateados ou temos discussões ou paranóias, porque o parceiro tem costumes e jeitos de demonstrar afetos completamente diferentes do seu e sempre pensamos “mas eu faço isso para demonstrar amor, então ele deveria fazer assim também”, nem sempre é assim! Então falar com ele sobre isso não é feio!