Eu fiz enfermagem por 3 anos seguintes por conta da minha mãe, depois decidi que ñ era oque queria realmente.
Vou começar a fazer faculdade de design gráfico agora em novembro.
Meu sonho de criança era ser atriz.
Até parece que iria querer mexer com contabilidade.
Vou te falar, só vão para esse curso por conta de concurso, a grade é boa. Tem um pouco de direito, matemática, administração, economia, etc.
Claro que tem que saber aproveitar.
Participei de um programa na rádio 89FM e vi um pessoal bem animado e tal e perguntei o que era necessário para trabalhar lá e assim que decidi o que queria fazer. Quando criança tinha outra profissão em mente e na adolescência decidi fazer nessa área que estou atualmente.
Cara, se fosse 100% pelo meu sonho, seria professor de história. Mas acho uma área muito complicada para trabalhar, pois os salários não são muito bons e têm poucas oportunidades.
Por isso, acabei optando pelo Direito, que além de ser mais amplo, tem um pouco de história tbm. Não levei meu sonho totalmente em conta.
Fiquei entre Odonto ou Med na UFMG. A minha família sempre me forçou a estudar medicina. Mas eu sinto mais prazer em trabalhar na Odontologia, sabe? Segui os meus sonhos e está tudo dando certo.
E se não desse certo, serviria como reflexão para dar os próximos passos. Resiliência é a chave para o sucesso.
"Você tem que se lembrar que alguns pássaros não são para ficar em gaiolas, suas penas brilham demais. E quando eles fogem, a parte de você que sabia que era um pecado prendê-lo, fica feliz".
Eu queria ser inventor. Aí quando criança né falaram que Engenharia Mecânica era a mais próxima disso (eu gostava de ficar desenhando mecanismos quando pequeno). Aí fiz e vivi feliz para sempre.