Gente, seguinte, amo muito o meu namorado, muito mesmo, me vejo casando com ele, mas toda vez que vamos ter um momento de intimidade eu logo me arrependo, o pau dele eh realmente muito grande, isso no início eu esbanjava pras minhas amigas, porém de um tempo pra cá tem me incomodado muito, pq me machuca e eu simplesmente não sinto tanto prazer quanto eu deveria. Não tenho coragem de falar pra ele, e agora toda vez fujo do sexo, e ele está começando a ficar distante e bastante no celular (saindo sem me avisar), tenho medo de que ele esteja procurando em outras. O pau dele eh realmente bem grande (chuto uns 23cm) e não sei oq fazer, temos tido muitas brigas mas simplesmente não consigo verbalizar isso pra ele, realmente tô muito triste e perdida sobre isso, me ajuda :(

elas perguntam
15 8
eles respondem
anônimo
04/09/2023 22h17
Pau de 23 cm é o que o fake baitola que escreveu isso gosta de levar no cu
04/09/2023 22h10
Oh minha filha, quer que a gente faça o que? Opere o pênis do teu namorado? Se achas que é demasiado grande pra ti, parte pra outra, é a vida, kkk... Vai ficar chorando a vida toda?

Uma relação estável e saudável parte da ideia de que o casal esteja satisfeito tanto fisicamente quanto emocionalmente.
04/09/2023 22h12
Usa só 2/3 de pau
04/09/2023 22h16
Tem que contar pra ele,não tem jeito.
E nem precisa dizer que é dificil,eu sei bem como é,e voce está vendo muito bem como é.
Cada dia que passa será pior e pior.
Reuna sua coragem aí,e perceba de uma vez que já não está adiantando nada ficar escondendo isso,pior ainda,isso está piorando as coisas.
Então conta logo de uma vez,e voces possam resolver isso
04/09/2023 22h05
Faça anal com ele.
04/09/2023 22h42
Verbaliza pra ele então, fala com jeitinho, que vc ama o fato dele ter o pau grande mas que tá te incomodando e tal, fala pra ele tentar fazer com menos pressão, não penetrar tudo, algo assim.
11/09/2023 14h37
Nós do pau médios ficamos felizes com essa notícia
11/09/2023 10h00
Preconceito contra dotados!!!
Por isso q eu digo, 13cm é o poder
anônimo
05/09/2023 11h40
Senta e engole o choro.
anônimo
05/09/2023 11h09
se ele não tem capacidade de transar sem te arrombar (porque deveria ter noção), deve mais é largar mesmo, é isso.
05/09/2023 06h44
Só tomar um analgésico.
anônimo
04/09/2023 22h40
Agora entendemos.
anônimo
04/09/2023 22h08
Nem pequeno pra ficar escapando e nem grande pra ficar machucando…
elas respondem
11/09/2023 14h48
Poxa amor... se vc sente dor na penetração, procura se satisfazer antes no sexo oral
Não evita ele, vc vai causar isso que já está acontecendo
Vc podia voltar a procurar mais ele, fazer o lance do sexo oral, e quando já estiver tudo bem entre vcs precisa sentar com ele e falar a respeito. Tem que falar. Com certeza ele já deve ter ouvido isso de outras pessoas. Podem combinar de não penetrar até o fim, por exemplo, e fazer alguma outra coisa que ele queira muito pra compensar. Tudo vai depender do quanto vc o ama e quer manter o relacionamento.
11/09/2023 14h36
Conversa com ele e veja uma posição que não te machuca
anônima
11/09/2023 10h03
Kkkk
05/09/2023 11h37
É só ele tomar remedio para alterar o hormonio corporal. Sei que porra termina
anônima
05/09/2023 11h08
Homens: quem super estima pau grande são vcs.

Já disse várias vezes, mulher gostam de pau médio e grosso.

Pequeno não faz cócegas e grande só machuca.

Já tive um namorado tb que terminei pelo mesmo motivo. Não sentia prazer, só dor… e olha que o pau só entrava a metade.
anônima
04/09/2023 22h19
Que peninha
anônima
04/09/2023 22h15
Pra que fazer um texto desse tamanho pra dizer que tem p#u de 23? Fake de macho. @Witch
anônima
04/09/2023 22h06
Manda ele meter devagar pq machuca, pronto.