Eu jogo lol todo dia, praticamente umas 6 horas ou mais.
Criei a minha conta esse ano em março, agora eu estou viciado nas partidas ranqueadas, eu peguei platina 2 e jogo todo dia tentando pegar platina 1 e chegar no esmeralda.
Acabei de perder quase todas e desci pro platina 3, o jogo nao é mais legal, eu só to me estressando enquanto eu poderia estar fazendo coisas muito mais divertidas e utéis.
Alguém tem uma dica pra parar ou diminuir a frequencia com que eu jogo?

eles perguntam
3 11
elas respondem
05/09/2023 00h06
Eu compreendo, sou Esmeralda agora e busco o diamante, todavia não desperdiço meu tempo no lol, jogo duas ou três partidas e paro. Sugiro que faça assim, garanto que irá subir até mais rápido se as três forem bem sucedidas, para amanhã realizar mais três vitórias, quando jogamos muito tempo no mesmo dia é mais fácil cair com trolls e etc, não acha? Vá diminuindo suas partidas, repense em priorizar outras coisas, separe um tempo para o seu jogo, um tempo curto em comparação as outras tarefas, o ideal é não ultrapassar um limite de horário.
anônima
04/09/2023 23h15
Kkkkkkkk aiai
04/09/2023 23h21
É soda.
eles respondem
05/09/2023 11h24
Consegue sim. É só parar de jogar. A questão é que você não quer. Nosso corpo e mente sempre buscam por conforto momentâneo. Por isso sentamos torto na cadeira e temos problemas na postura mais tarde.

Procure o desconforto momentâneo. Conscientemente. Que outras coisas melhores gostaria de estar fazendo ao invés de jogando? Estudando, malhando, saindo com amigos, arrumando uma namorada? Pois faça. A recompensa virá e aí sim se sentirá bem. Mais que felicidade, sentirá orgulho.

Abstinência é sua mente querendo voltar pra onde tem prazer momentâneo. Voltar a beber não é a solução pro alcoólatra. Voltar a jogar não é a solução para você.

Desinstale o jogo, limpe seu computador. O primeiro dia é o pior, terá recaídas, mas com o tempo sentirá que foi uma das melhores escolhas que já fez. O jogo agora é outro: quanto tempo consegue ser alguém melhor.
anônimo
04/09/2023 22h41
Nem eu.
anônimo
04/09/2023 22h55
O segredo é nunca ter experimentado, por isso nunca nem abri saporra
anônimo
04/09/2023 22h56
é uma fase, jogo desde 2013 e ja passei por isso. hoje jogo 1 partida por semana e olhe la
anônimo
04/09/2023 22h58
Filmes, Livros, Cursos, Esportes, etc.
04/09/2023 23h12
Tem que ser mais focado e determinado,ter auto controle
anônimo
04/09/2023 23h50
Jogando a vida fora
anônimo
05/09/2023 00h01
Eu jogo todo dia também, mas só tenho tempo de jogar 1 ou 2. Quando você tiver mais responsabilidades vai deixar isso mais de lado.
05/09/2023 05h03
Nunca joguei.
05/09/2023 11h12
Não consegue
anônimo
05/09/2023 11h26
Tenta arrumar algum outro hobby, você não precisa parar por completo, começa a ler um livro, vai na academia, e assim vai, com o tempo você vai deixar de ver o lol com prioridade, a dica é: ocupe seu tempo de outra forma.