Antes de assumir o namoro com ele, a gente tava ficando e tendo relação sexual, cheguei a pedi ela em namoro mas ela não respondeu, aí ela foi escondendo de mim q tava namorando até q descobri, aí ela meteu essa que somos amigos. Disse q conheço ela até bem demais
Sábado a gente tava conversando ai disse q q só tava ouvindo música, ela mandou um print da música q tava ouvindo, no print aparecia q tava em chamada de vídeo com namorado mais de uma hora, tempo q a gente tava conversando, aí passou 30 minutos depois disse q ia dormi, óbvio q não foi.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
04/09/2023 23h11
pelo amor de deus para de ser trouxaaaaaaaaaaaaaaaa
Vc ja sabeeee as respostasssssss para de ser imbecil e ficar conversando com a menina ela namorava tenha sensooo
04/09/2023 23h17
Sim, ela está te deixando na reserva.
Atitude de pessoa mau caráter, o melhor para você é se afastar dela.
04/09/2023 23h21
Você é o "outro".
eles respondem
anônimo
04/09/2023 23h10
Sempre amizade.
04/09/2023 23h11
Como vcs conseguem?
05/09/2023 06h37
Você tá esquentado o banco para o chad.