Pessoal eu estava vendo da escola as 22h30.
Quando tava na rua da minha casa, uma mulher parada(tipo não se mexia mesmo) ficava parada e quando cheguei perto ela olhou para mim sem se mexer.
Fiquei assustado, quando eu desci a ladeira da minha rua, ela meio que começou a me seguir, mas logo parou e continuou parada sem fazer movimento.
Tinha ninguém na rua.
Fique assustado! oque é isso tentativa de sequestro, drogas oque???
Nunca passei por algo assim.
Foqui ruim dms para outros dias que eu voltar da escola.
Estudo a noite e as 22h30 geralmente fica um silêncio mesmo isso ocorreu cmg pela primeira vez.
Moro em Rio verde go no bairro Santa Cruz

eles perguntam
1 6
elas respondem
04/09/2023 23h22
Ela poderia estar intrigada com a sua beleza, ou a falta dela.
eles respondem
04/09/2023 23h21
Já era, ela está do seu lado agora.
Estou vendo.
04/09/2023 23h21
E como era essa mulher,parecia prostituta,drogada ou o que?
04/09/2023 23h22
Ela pode ter alguma deficiência mental...
anônimo
04/09/2023 23h48
Te achou um gato
05/09/2023 06h30
Quer te ver nu.