Ou sempre tem problemas com drogas ?

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
05/09/2023 00h47
É o tal do vício.
Tem pessoas que tem casa e família,recusam ajuda e ficam vagando por aí.
Uma vez um rapaz que estava sentado na frente do supermercado me chamou me pedindo alguma ajuda,ofereci uma caixa de leite e um lanche natural,o próprio rapaz me disse que a mãe queria interná-lo,é uma situação delicada.
Tem casos da própria prefeitura oferecer um local temporário em dias de frio,mas a maioria preferem ficar na rua.
É tudo muito complicado tem histórias bastante comovente,e tem aqueles que só fazem baderna.
eles respondem
04/09/2023 23h36
Por falta de vontade isso sim
anônimo
04/09/2023 23h36
Não só, mas também ocorre

Uma coisa não exclui a outra e uma coisa nem sempre é consequência da outra
anônimo
04/09/2023 23h39
Porque a luz do poste é grátis
05/09/2023 00h26
A grande maioria tem problemas com drogas.

Por exemplo, lá em São Francisco, nos EUA, tá uma epidemia de moradores de rua. No entanto, 99% daquelas pessoas estão lá devido o vício a entorpecentes.

Emprego tem, só que o pessoal prefere ficar usando drogas.
05/09/2023 01h06
Eu vou virar morador de rua.
anônimo
24/11/2023 17h30
Acho que a minoria vai ser por esse motivo. A maioria é por vício em droga.

É a mesma coisa que achar que a pessoa vira bandido por falta de oportunidade