Tipo, a pessoa manter relacionamento amoroso por interesse financeiro e isso te faz sentir nojo da pessoa pois eu acho nojento dormir e acordar do lado de alguém que nao gosta, se é algo casual.. tudo bem, mas manter uma relação eu acho no mínimo NOJENTO. Tipo, eles mantem relação a distância, mas se encontram todo final de semana por morarem em cidades vizinhas. E ainda mais essa pessoa em questão falar mal dele pelas costas dizendo que nao gosta e etc

Isso impossibilitaria manter uma relação amistosa com a pessoa?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
04/09/2023 23h53
Amistoso da seleção brasileira
05/09/2023 00h09
Pode ser da vida pessoal, mas o caráter é a todo tempo
anônimo
24/11/2023 17h02
SIm
elas respondem
anônima
24/11/2023 17h04
Pode ser que sim, mas eu não me importo com o relacionamento das outras pessoas.