Ele me convidou para um encontro, com o carro dele e ele fez eu pagar metade do valor gasto com gasolina. Fiquei um pouco irritada, ele me convidou para o encontro o carro é dele e ainda fez eu pagar metade do valor gasto com gasolina. Ele me buscou em casa e me trouxe até em casa. Pelo menos o almoço e a janta e hospedagem foi tudo por conta dele. Achei ele muito mão de vaca e falta de cavalheirismo.
Eu tenho carro mas decidimos ir no carro dele. Se fosse o contrário eu convidando ele para esse encontro jamais iria pedir um centavo dele para colocar gasolina.
Primeiro e último encontro só rindo hahaha.
Obs: não fizemos sexo foi apenas um encontro rolou alguns beijos.

elas perguntam
21 13
eles respondem
anônimo
15/12/2023 13h27
Deixa de ser mão de vaca. Se você quer um pai que pague tudo, saia com seu pai. O cara deve ter gasto mais de R$ 500,00 reais e você tá chorando pela gasolina, sendo que você usufruiu de tudo. Em que mundo você vive, sendo que 90% da população ganha R$ 3.500,00 e isso representa mais de 10%... Se você quer ser moeda de troca colocando valor no seu corpo, então pelo menos transe, porque não existe almoço grátis.
anônimo
19/12/2023 12h32
Pau no seu cu fia, acha que vai ser bancada é? Arruma um suggar daddy e deixa explícito que não quer pagar nada e só quer luxar
anônimo
15/12/2023 12h32
"Almoço, Janta e Hospedagem foi td por conta dele" e vc acha ruim pq ele pediu pra dividir a gasolina? Tem coisas q n dá pra entender...
anônimo
19/12/2023 13h40
Muito trouxa e muito burro, deveria fazer pagar tudo
anônimo
19/12/2023 13h37
Não precisa pagar nada, a única coisa que cobro é um boquetinho no carro mesmo kkkk
anônimo
19/12/2023 15h18
Ele num ė seu pai pra te bancar nao
anônimo
05/09/2023 00h16
Pergunta a la Jandira haha
anônimo
05/09/2023 00h15
Nem li o texto de tão absurdo que é esse cara. Sai dessa urgentemente
anônimo
19/12/2023 14h22
Geralmente as mulheres pagam tudo pra mim, sou um sedutor que some no dia seguinte, não tenho nada a reclamar, agora seu caso a educação que foi uma bosta
19/12/2023 15h12
"falta de cavalheirismo."
Eu vi uma feminista outro dia falando sobre isso.
VEJA BEM, ATÉ A FEMINISTA TEM UM POUCO DE BOM SENSO!

"Você não pode exigir um comportamento cavalheiresco por parte dos homens se você não é uma dama"

Aí eu te pergunto, você é uma dama?
Pois se fosse não estaria saindo pra se hospedar com um homem antes do casamento...

anônimo
05/09/2023 00h09
Favores sexuais
05/09/2023 01h01
Deveria mandar paga tudo.
anônimo
05/09/2023 00h09
Um cara inteligente
Deveria ter dividido o almoço e a janta também
anônimo
19/12/2023 12h29
Kkk
anônimo
15/12/2023 12h33
Um lorde
anônimo
05/09/2023 13h52
Nada
19/12/2023 13h44
Deve ter pensado que você era feminista. Não sei se você realmente achou estranho ou só está forçando, mas supondo que tenha estranhado mesmo, eu te digo que hoje realmente é normal mesmo, principalmente entre universitários, onde existe bastante progressismo e as mulheres querem ser independentes, trabalhar, ter uma carreira ao invés de cuidar da casa e dos filhos. Talvez ele saia mais com mulheres feministas e se acostumou.
19/12/2023 14h12
Lendo só a pergunta diria que ele está passando por dificuldades ou é mesquinho. Mas lento a história toda, fica claro que ele ficou putinho pq vcs não transaram e quis atenuar o "prejuízo" de ter pago o jantar.
anônimo
19/12/2023 14h15
Vc é empoderada ou submissa ? é a primeira né, dos direitos iguais né, então vc tem que pagar sua parte e dividir a gasolina
19/12/2023 15h50
Tá achando ruim? Deveria pegar um Uber. Você tendo carro ou não, é justo dividirem. Sério que vocês acham que os caras são pais de vocês? Aposto que o prazer não é só de um, você não foi forçada a sair com ele.
elas respondem
19/12/2023 12h58
O cara paga a janta e hospedagem e é chamado de mão de vaca? o mínimo que tu poderia fazer é se oferecer para pagar a gasolina ou até mesmo rachar a conta, afinal, você não estava indo para comer de graça, né.
anônima
15/12/2023 13h24
Se ele pagou o resto, qual o problema? O único ponto ruim foi ele não ter avisado que te cobraria, aí era capaz de você nem ter levado dinheiro pra isso, tem que combinar antes

Edit: você não deu pra ele depois de tudo isso, e ele queria te comer, deve ter feito vc pagar a gasolina como forma de se vingar, como disse outra user ali
anônima
05/09/2023 00h21
Talvez o encontro pra ele não tenha compensado,o principal e mais caro ele pagou,esperou por algo a mais e não rolou na raiva fez pagar a gasolina,é isso. Nem precisa ser vidente pra saber o que ele queria.
anônima
15/12/2023 12h29
Eu não pago e não saio com homem assim.
15/12/2023 13h34
Mas ele te obrigou a pagar?

Vc se colocou nessa situação, ao aceitar as condições dele.
Muita humilhação, pareceu que estava te fazendo um favor te levando pra sair!
Um horror!
05/09/2023 00h14
Hmm, isso é muito relativo. Por ele ter convidado, ele deveria arcar com o custo da gasolina e digamos que vocês poderiam dividir a conta do que irão comer após, entretanto, por ética devemos lembrar sobre o significado de CONVIDAR alguém para tal coisa, geralmente quando você CONVIDA uma pessoa para algo, você quem fornecerá as coisas.

Por exemplo:
Eu convidei X para tomar café na minha casa, porém X terá que trazer as coisas do café ou boa parte. (A pessoa só leva se quiser, para fazer uma gentileza e etc já que foi convidada)

Irônico, compreende? Todavia há também uma questão de gentileza, bom senso da nossa parte em analisar se a pessoa tem dinheiro o suficiente, se está tudo bem para ela arcar tudo sozinha, ele pagou hotel, jantar e etc, talvez estivesse com o dinheiro contado exatamente. Não creio que seja mão de vaca, um mão de vaca não faz isso. Eu quando saio de carro com meu amigo gosto de oferecer metade ou boa parte do dinheiro para gasolina (mesmo que este recuse), pois apenas desejo devolver a gentileza de buscar-me com o próprio carro, mas isso vai de pessoa para pessoa.
anônima
05/09/2023 02h52
Eu nem queria Deus me livre
anônima
05/09/2023 00h50
Ele é esperto só isso.
anônima
19/12/2023 12h35
Ecaaaa, pra mim esse tipo de homem n deveria ter mulher, mas as kenga bestas são tudo carente e dá Ibope pra esse tipo de mané
anônima
15/12/2023 12h34
Mas vc disse q ele pagou tudo, hospedagem, almoço e janta, acho q nesse caso ele qria q vc contribuísse tb a pagar as coisas, e como isso n aconteceu, ele deve ter se irritado e cobrou metade da gasolina, o q foi bem zoadinho da parte dele kk
anônima
19/12/2023 13h42
Qual o problema da mulher pagar ?
19/12/2023 13h43
Acho totalmente brochante. Comigo não funcionaria, mas devem ter pessoas que não se importam
anônima
19/12/2023 15h47
Quem tem que achar é a mulher se ela aceitar tudo bem.