Se ele te cobrasse metade do valor que vai ser gasto com gasolina cerca de 100 a 150 reais e, gastasse com você, mais de 500 reais como hospedagem de uma noite e almoço e jantar no Outback.
Toparia ir nesse encontro?

elas perguntam
4 6
eles respondem
05/09/2023 13h12
Justo!!!
Caio Castro aprovou esse
anônimo
05/09/2023 00h35
De novo?
anônimo
05/09/2023 13h53
É isso que dá sair com pobre fudido kkkkkk
elas respondem
anônima
05/09/2023 13h15
Não me encontro com pobre justamente pra não passar por essas humilhações.

Sou super a favor de dividir conta. Lá na hora do jantar, pode ter certeza que eu iria propor a pagar a minha parte.

Mas ele vir com essa mesquinharia de dividir combustível? Eu brocharia na hora. Deprimente.
anônima
05/09/2023 00h35
Seria justo não? Coitado
Ce ele foi rico fodasse
anônima
05/09/2023 00h33
Eu não iria em um encontro com uma pessoa que ficasse me cobrando as coisas, isso que dá sair com pé rapado, é uma obrigação do homem ter que pagar tudo.
anônima
05/09/2023 00h40
Claro que sim o mínimo é ajudar a pagar a gasolina né? já que ele vai gastar mais de 500 reais cmg.
05/09/2023 00h45
Vejo como deselegante o termo "cobrar", ainda que eu me ofereça para dividir e não me importe que ele aceite, agora "cobrar"? Nao vejo com bons olhos não. Ainda mais pq da minha idade o mínimo que se espera é que o moço tenha uma condição financeira minima. Até quando saio com amigas nunca cobrei nem fui cobrada de nada.
anônima
05/09/2023 00h36
só topo ir em um encontro onde eu pagaria minhas coisas, e um ônibus para ir