Não sei, mas concordo com você, é extremamente injusto.

Talvez porque a oferta de mão de obra para auxiliar de enfermagem é muito maior, as faculdades de medicina fazem loob pra não ter mais faculdades e pra que tenha menos médicos, fazendo o valor da mão de obra ser super valorizado na relação oferta e procura.

Precisamos trazer de volta os médicos cubanos, várias cidades ficaram sem atendimento por conta da política do Bolsonaro, muita gente morreu sem atendimento médico. Essa é mais uma das atrocidades daquele desgoverno.
05/09/2023 22h19
Acho que é porque eles são ajudantes,e o medico é o principal
05/09/2023 01h04
Médicos estão acima, estudaram mais, tem função mais importante.
05/09/2023 01h05
Enfermeiros e fisioterapeutas deveriam ganhar mais mesmo. Os recursos financeiros obtidos pelos hospitais ou fica muito concentrado nos médicos.
anônimo
05/09/2023 01h06
Não vejo onde está a exploração.
elas respondem
05/09/2023 02h03
Quer comparar o trabalho de um médico com o trabalho de um enfermeiro?