Ela veio falar de um ex que ma maltratou muito meu primeiro namorado eu tinha 14 anos e ei não quero lembrar disso e ja a terceira vez que ela fala , e joguei na cara dela do ex dela também e ela ficou calada ,isso já tem uns 3 meses mas hoje ela tocou no assunto que joguei na cara do ex dela julgando ela mas ela esquece a parte que foi ela que fez isso comigo primeiro e eu só revidei.
Discutimos estou profundamente triste .
Eu estou atualmente sendo feliz todos os dias morando só sendo sozinha eu tento buscar o bom humor mas minha mãe sempre dá um jeito de derrubar minha alegria cara.
Aí ela vem fazer papel de vítima e tals.
Eu acabo ficando deprimida.

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
05/09/2023 01h35
Foi.
anônimo
05/09/2023 01h35
Não
05/09/2023 01h40
Se livre dela.
24/11/2023 16h52
Sua mãe tem razão.
24/11/2023 17h03
Sua vida ficou melhor depois disso?